18 - Mitchell

244 16 11
                                    

Oiii

Esse cap vai ter mais o ponto de vista do Mitch e ñ vai rolar mt coisa, mas vai tem alguns pontos importantes

Espero q vcs achem legal, pq fiquei meio insegura escrevendo ele ksksk ^^♡

Espero q vcs achem legal, pq fiquei meio insegura escrevendo ele ksksk ^^♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Argh! — Exclamei ao me jogar na cama, com um pouco de raiva e cansaço. — Garota chata dos infernos! — Rosnei.

Hoje foi o segundo dia de aula da semana e eu tinha feito o trabalho com a metidinha do salto alto ontem. Foi simplesmente estressante, parecia que ela fazia questão em sempre discordar comigo e ela era tão sem noção, até deu em cima de mim achando que eu faria a parte dela. E hoje de manhã ela nem se quer olhou para minha cara e fingiu que não sabia da minha existência.

Isso seria ótimo pra mim, por um lado, já que eu nunca ia querer fazer amizade com uma garota falsa, nem se ela fosse a última pessoa  do mundo, só de estar com ela, todos os momentos da minha vida iriam ficar insuportáveis.

Por outro lado, eu odeio ser ignorado. E a minha vontade era citar o trabalho na frente das amigas dela e do pessoal da sala só para a fazer ficar irritada. Mas eu infelizmente não era assim e tive que aguentar tudo quieto.

Dei um grito pela situação, enfiando a cara no travesseiro. Também comecei a resmungar.

Ah, aquele foi o meu segundo grito de raiva e frustração.

Ouvi a porta sendo aberta bruscamente e eu sabia quem era.

— Mitch, pode gritar mais baixo? — Ouvi a voz feminina da minha irmã se pronunciar. — Eu tô em uma ligação com a Valentina pra fazer uma atividade.

— Foi maal. — Falei choramingando e virando o rosto para a direção contrária dela, ainda com o rosto deitado no travesseiro.

Ela deu um breve suspiro.

— Valentina. A gente pode dar uma paradinha? Daqui a uns cinco minutos eu te ligo e a gente volta a fazer. — Ouvi ela murmurar e alguns segundos depois se pronunciar novamente. — Okay, até. — Ela se despediu da amiga dela.

Em nenhum momento eu ousei virar o rosto na direção dela, continuava deitado no lado oposto. Ouvi passos em minha direção, mas mesmo assim não movi um músculo. Senti um lado da cama afundar um pouco e percebi que ela se sentou ao meu lado. A mão dela tocou o meu braço e só isso me fez virar o rosto para a encarar, com uma expressão desanimada.

— O que aconteceu, Mitch? Por que tá tão tristinho? Alguém te perturbou no colégio? — Ela perguntou, com um olhar preocupado.

Mordi o lábio inferior e desviei o olhar.

— Mais ou menos isso. Mas não quero a atrapalhar, volte a fazer sua tarefa com sua amiga. — Falei, voltando a olhar para ela e forçando um sorriso. — Eu tô bem, não é nada que eu não consigo lidar. Não precisa ficar preocupada.

1 Regra, Várias ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora