Taehyung foi desperto com o som de gotas se chocando no vidro da porta de sua varanda. Abriu os olhos lentamente, sendo agraciado por uma brisa leve e um cheiro inebriante de lírios molhados. Com os olhos meio perdidos na pouca claridade, ele observou a chuva cair euforicamente do lado de fora, molhando uma pouca parte do quarto, pois a porta da varanda estava aberta.
O alfa logo se levantou, calçou suas pantufas e seu roupão, e se direcionou até lá, fechando-a rapidamente. Parou alguns segundos para apreciar a linda visão de Seul através do vidro, coberta por nuvens cinzas. Divino.
Saiu de sua bolha quando notou uma movimentação suspeita embaixo dos lençóis. Sorriu antes mesmo de olhar, e ao se virar, seu pequeno ômega estava agarrando seu travesseiro, encolhido na cama. Fofo.
Taehyung caminhou até seu namorado e retirou novamente as pantufas e o roupão, se aconchegando na cama do casal e envolvendo Yoongi em seus braços, o aquecendo do frio. O rostinho delicado do menor estava em seu pescoço, e sua respiração quente arrepiava os pelos do alfa.
Aquilo era confortável. Outro sorriso reluzui em si. Taehyung se inclinou e selou seus lábios aos do ômega, com delicadeza. O cheiro inebriante de Yoongi estava consideravelmente mais acentuado devido a mudança do clima, algo que tanto o alfa quanto o ômega nunca descobriram o motivo. Se permitiu tocar na face de Yoongi, beijando-o novamente.
- Eu te amo muito, Yoongi. - sussurou em seus lábios, acariando a pele lisinha de sua bochecha esquerda.
Após dar-lhe outro beijo em sua face, Taehyung se surpreendeu ao ver os lindos olhos brilhantes de seu ômega lhe encarando, com um pequeno sorriso em seus lábios.
- Você sempre faz isso quando estou dormindo, não? - sussurou, se aconchegando ainda mais no maior.
- Achei que estivesse dormindo, não queria te acordar. - levou a mão ao cabelo deste e deixou um afago ali.
- Percebi quando levantou, e não consegui dormir quando você começou a me beijar. - sorriu, com as bochechas rubras.
- Você é tão lindo. - Taehyung comentou, deslizando o olhar em toda a face do ômega.
Yoongi o encarou, e seus olhos se encontraram.
- Eu também te amo, alfa. - disse Yoongi baixinho num sussuro, levando sua mãozinha pequena ao rosto perfeito do namorado e deixando um carinho ali.
- Eu sei disso. - sorriu e segurou a mão alheia em seu rosto, quebrando o espaço entre eles e logo juntando seus lábios aos do menor outra vez, agora num beijo calmo e apaixonado.
O som da chuva estava audível aos ouvidos de ambos, a garoa caía com intensidade lá fora e deixava o clima confortável. Mas não é como se o casal realmente estivesse prestando atenção ao exterior de sua própria bolha de amor, pois toda a devoção destes estava nos carinhos que ambos recebiam e no beijo que trocavam, que também não tardou a ficar mais intenso.
As línguas se encontraram e batalharam nas bocas, tornando o ósculo molhado e um pouco mais sedento. Em menos de segundos, a mão grande de Taehyung deslizou até a cintura do ômega e deixou um aperto gostoso ali, puxando o corpo delgado do menor para mais perto de si. Yoongi soltou um gemido baixinho, levando suas mãos ao peitoral trabalhado do alfa e as passando por ali, subindo até a nuca do mais velho e puxando seus fios de cabelo.
Quando a falta de ar se fez presente, ambos se separam do beijo com as respirações ofegantes e descompensadas. Porém, isso não impediu o alfa de levar seus lábios ao pescoço de pele branquinha e sensível de Yoongi, deixando selares e mordidas fraquinhas. O pequeno ômega soltava baixos murmúrios satisfeitos, fechando os olhos para apreciar a sensação gostosa dos lábios quentes e molhados de Taehyung em sua pele fria e sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Sleep ★ TAEGI
Fanfiction▸ Esta é uma história autoral. ≛ ָ࣪ ❝O frio da chuva nem mesmo fazia diferença ao ambiente quente daquele quarto.❞ ー Eu não quero mais dormir, alfa.