-OQUE?
-Isso mesmo.
-NEM A PAU QUE VOU FICAR DE CASTIGO COM ESSE MEIO A MEIO!
-Também acho desnecessário aizawa-sensei.
-Desnecessário? Vocês estão incomodando a todos com suas brigas infantis!
-Bakugou e seus amigos que incomodam a gente (diz com indiferença).
-GRRRR (rosnado)
Nessa hora todoroki mexeu sua cauda de gato perto o suficiente do rosto de bakugou que não perdeu sua chance e deu uma mordia. Não tão forte para machucar, mas o suficiente para doer.
-MIAU!!!
-Silêncio! Botamos nekos de cães e gatos para eles aprenderem a se darem bem, vocês dois são os únicos que brigam todo dia. Então se não estão dispostos a ficarem juntos por bem, vai ser por mal. Querendo ou não.
-tch
- . . .
-Ótimo. Vocês ficaram em uma quitinete maior que a maioria para cada um ter seu espaço pessoal, mas pequena o suficiente para verem os rostos um do outro todo dia. Fica logo atrás do dormitório da sua sala, então aproveitem a última noite de vocês no dormitório pois iram para a quitinete amanhã logo depois das aulas. Vocês também terão de dar uma organizada lá já que não e usada a um tempo. Estão dispensados.
• Quebra de tempo •
Com o bakusquad.
-hã? Tem uma quitinete atrás do dormitório?
-SE EU DISSE QUE VOU FICAR DE CASTIGO LÁ ACHO QUE É PORQUE TEM NÉ PIKACHU DE CHERNOBYL!
-Que isso kacchan, não precisa gritar.
-Kaminari você sabe que o bakubro se irrita fácil com suas perguntas bestas.
- . . . minhas perguntas não são bestas. -Murmura
-Mais ter que ficar com um gato até se dar bem com ele é tão irritante. mas até que pode te ajudar bakugou.
-Do que você está falando mina? Não preciso de ajuda em nada!
- . . .
- . . .
-Olha bakubro... o todoroki é bem calmo, e talvez conviver com ele te influencie a ser...
-Mais suportável.
-SERO!
-Oque? Eu amo o bakugou, eu o suporto e é um dos meus melhores amigos, mas eu tenho que dizer a verdade! Se ele continuar assim podem expulsar ele da escola! Sinceramente, me surpreende que ainda não tenham feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Se não tem cão caça com gato •
FanfictionAVISO: Esta história pode conter yaoi (homem + homem), e linguagem imprópia. Se a senhorita (o) não gosta deste tipo de conteúdo, peço que se retire. Se a senhorita (o) está disposta (o) a ler minha história, lhe direi um pouco sobre os personagens...