Capítulo 40 - Hormônios

631 50 1
                                    

- Harry, nós precisamos falar sobre isso, agora! - Era possível escutar o ar saindo dos pulmões do alfa em forma de bufo, e isso estava irritando Louis cada vez mais.

A cena era cômica, eles haviam saído do restaurante a poucos minutos, e agora estavam no apartamento do ômega onde o mesmo tinha a visão de um alfa emburrado sentado em seu sofá enquanto bufava e olhava para seus pés mexendo, idêntico a uma criança mimada.

- Ele estava olhando para você! - Era possível sentir o tom chateado em sua voz e isso quase fez o ômega derreter, mas ele sabia que não era certo.

Em algum momento entre conversas e risadas durante o almoço dos dois, foram surpreendidos por um amigo de Liam que havia ido cumprimentar Styles, e como bom amigo do outro alfa, claramente havia sido inconveniente a ponto de tentar conquistar Louis, dando a entender que o mesmo precisava de um alfa com mais atidude, o mesmo de sempre.

Mas o que mais havia incomodado Harry, foi o fato do ômega ter dado uma risada adorávelmente alta ao que o outro alfa disse que ele estava radiante e muito cheiroso aquele dia.

Ele não lembrava do ômega já ter rido assim consigo.

- Óbvio, nós estávamos conversando meu amor. - O ômega sabia bem o que estava acontecendo, os hormônios do alfa estavam cada vez mais aflorados por conta da proximidade de seu hut, mas talvez ele quisesse ver até onde o outro iria daquele jeito - O que há de errado com isso, alfa?

Foram poucos segundos até o alfa estar a sua frente, com as mãos firmes em sua cintura o olhando sério, como se fosse absurda a ideia de alguém sequer pensar em falar com seu ômega, não parecendo mais aquele que estava resmungando em seu sofá a minutos atrás. 

- O que há de errado, ômega? - As palavras foram sussuradas em seu ouvido, e aquilo foi tão repentino que Louis teve que prender um gemido em sua garganta. - Hm, não esta mais achando isso engraçado? 

- E-engraçado? - Louis não lembra qual foi a última vez que se viu gaguejar, mas não podia se importar menos, aquilo tudo parecia um sonho. - Oh, muito bom... - gemeu ao que sentiu o aperto em sua cintura se intensificar e ouvir o alfa rosnar ao pé do seu ouvido.

Mas como sempre, aquilo estava muito bom para ser verdade.

Assim como foram segundos para o alfa estar ao seu lado, foram os mesmos para ele estar longe de si com uma expressão assustada em seu rosto.

- O que há de errado agora alfa? Minha nossa! - Era frustante para o ômega aquela situação estar se repetindo, mas ele tentava ao máximo não demonstrar sua decepção com o ocorrido, apenas cruzando seus braços e esperando que o outro se explicasse.

O que não aconteceu, a sua frente estava um Harry aturdido olhando de si para suas mãos enquanto pedia várias desculpas.

- D-desculpe, eu machuquei você? - Ali estava ele novamente, o alfa inseguro que sentia medo de tudo ao seu redor, e Harry odiava ele. - N-não não, eu machuquei você! 

Ele parecia prestes a entrar em choque pelo ocorrido, enquanto Louis só queria sentir aquele mesmo aperto novamente, mas agora em seu pescoço.

- Pare de surtar, alfa! - Sua voz soou mais estridente do que queria, mas parecia que seu tom normal não era o suficiente no momento, já que o outro já estava andando de um lado para outro como se tivesse matado alguém. - Eu preciso que sente e fique quieto, por favor! 

- Ok - Foi apenas o que ouviu de Harry, que no mesmo instante estava de volta ao sofá do mesmo jeito de quando chegaram, o olhando como uma criança que não sabia o que havia feito de errado.

- Me diga o que estressou tanto você, love? -  O ômega agora estava ajoelhado a sua frente, enquanto olhava em seus olhos.

E algo naquele olhar o fazia ter total segurança, como se estivesse em casa.

- A sua risada, eu amo ela - Louis fez uma cereta confusa com aquela declaração, ao mesmo tempo que dava um sorriso mínimo, mas não conseguia entender o que aquilo tinha haver com a situação. - Você riu para ele, e-e não p-para mim! 

Por mais que Harry tivesse gaguejado, era possível sentir a tristeza e o leve nervosismo em sua fala.

- Eu ri? - O ômega estava super confuso, pois nem se quer lembrava mais do outro alfa insignificante, e nem sequer que havia achado algo engraçado vindo da parte do outro. 

- Você riu! - E era a segunda vez que o alfa rosnava, e Louis tem certeza que teria achado muito sexy se não tivesse lembrado do que porque havia dado risada.

E então la estava o ômega soltando mais uma risada alta, o que fez com que Harry parasse de rosnar e prestasse atenção em como aquilo era perfeito.

Seus olhos formavam pequenas ruguinhas ao que ele fechava os olhos, jogando sua cabeça para trás, com uma de suas mãos segurando sua barriga.

Como se aquilo fosse super engraçado.

O que era tão engraçado?

- Foi sem querer! Eu juro! Será que pegou mal? - Agora quem estava confuso era o alfa, o outro a sua frente ainda se recuperava de sua crise de riso, e nada daquilo fazia sentido. - Você viu como ele estava rídiculo? Ele pensou mesmo que iria me conquistar com aquela cara de saruê dele? 

Agora os dois estavam rindo. O ômega por achar aquilo hilário e o alfa por estar completamente aliviado de saber que não havia nenhum interesse relacionado ao outro alfa.

- Com um alfa gostoso como você só pra mim, eu ia dar trela para outro? Por favor, né! - Vendo tamanha sinceridade na voz do outro, Harry se sentia envergonhado de ter pensado algo do tipo sobre o assunto. - Agora nós podemos voltar na parte que você me apertava e pressionava contra a parede? 

Ainda muito envergonhado, mas se sentindo muito mais confiante com o que havia ouvido a pouco, o alfa pôs uma de suas mãos nos cabelos do ômega, puxando de leve e deixando com que seus hormônios controlassem o que aconteceria a seguir.

- Como você quiser, ômega. - Sussurou em seu ouvido.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora