Primeiramente estou aqui para falar que se você,leitor,me pedir para fazer uma versão em que a SN é um garoto ou uma pessoa sem um gênero definido e muitas pessoas apoiarem a ideia,eu estou disposta a tentar escrever.Estou fazendo essa fanfic em que a SN é exclusivamente uma garota (porém você garoto ou garote também pode ler) pois achei que poderia trabalhar melhor com uma garota,até porquê eu sou uma kkkkk.
Bom,sem mais delongas,vamos à história.
(Ps: A partir do segundo capítulo,a história será narrada pela própria sn)
Este primeiro capítulo terá várias quebras de tempo,pois é apenas o processo de mudança da SN.------
SN foi morar com sua tia Magali em uma pequena vila quando tinha apenas quatro anos de idade.
SN não se lembrava de quase nada sobre seus pais e, sempre que perguntava a respeito deles para sua tia,ela costuma evitar a pergunta.
Certo dia,quando SN já tinha seus quinze anos,sua tia decidiu se mudar para uma cidade grande que ficava nas redondezas,a fim de aumentar o número de clientes de sua loja de roupas.
Magali chamou a sobrinha para ir com ela,porém seu pedido negado.SN disse coisas e coisas sobre ter seus amigos na cidade em que mora,ter que estudar,que a mudança seria muito cansativa e etc.
Tia Magali logo entrou em desespero.
Como ela poderia deixar a sobrinha adolecente morando sozinha?Se SN não fosse com ela,esta seria a única opção para que ela ficasse na cidade.Que para a tia,não parecia uma ideia nem um pouco boa.
Claro que Magali confiava de olhos fechados em sua sobrinha,que nunca demonstrou rebeldia e nem falta de juízo,porém,Ela sabia que iria ficar louca de preocupação se não tivesse notícias de SN por um tempo tão longo.
------
Logo depois de SN ir para a escola,Magali,que estava imersa em seus pensamentos,ouviu a campainha tocar.
Ao abrir a porta,ficou surpresa ao ver alí a matriarca da família Madrigal,que veio para perguntar se ela precisava de algo.
Magali chamou-a para entrar.Ela lhe contou sobre a mudança e sobre a ideia de a sobrinha ficar sozinha,que tanto ainda estava a lhe incomodar.
Abuela Alma sentiu a angústia da tia e ofereceu-lhe a proposta de que sua família cuidasse de SN até a sua maior idade,dizendo também que a casa era grande e que não seria problema nenhum ter mais uma pessoa.
Magali se sentiu surpresa com tamanha solidariedade e primeiramente tentou recusar,dizendo que era um favor grande demais e que ela não teria como o pagar,mas logo foi interrompida novamente por Alma,que dizia que não faria mal e que não precisava de nada em troca.
Tia Magali enfim disse que conversaria sobre isso com a sobrinha quando ela voltasse da escola e visitaria Alma mais tarde pra lhe dar uma resposta.
------
Quando chegou da escola,Magali contou sobre a proposta da matriarca Madrigal para SN,que respondeu sem nem pensar,dizendo que era uma oferta extremamente generosa e que seria super legal morar com os Madrigal por alguns anos.
Após dizer a resposta para Alma,estava tudo certo.SN moraria alí até completar seus dezoito anos e então,decidiria o que iria cursar na faculdade.
-----
Duas semanas se passaram e o dia em que tia Magali iria embora da pequena vila finalmente chegou.
SN acordou cedo para se despedir de sua tia e fazer suas malas.O combinado era que ela fosse para a casa dos Madrigal apenas após a escola,para chegar perto do horário do almoço e cumprimentar todos da casa.
A manhã de aulas passou calmamente.Sem nada de muito especial ou diferente,porém,SN não conseguia não demostrar a sua euforia,o que acabou assustando muitos de seus colegas de turma.
-------
Era uma e meia da tarde quando SN parou na frente da porta da casa dos Madrigal,logo sendo recebida por Abuela Alma.
Adentrando a casa,SN logo viu Mirabel,uma menina alguns meses mais nova,que tinha cabelos cacheados curtos indo para a cozinha ajudar sua mãe a por a mesa do almoço.SN acenou levemente para ela e teve o gesto retribuído.
Abuela Alma mostrou-lhe todos os cantos da casa: quartos,banheiros,sala,cozinha,área de serviço e o quarto de hóspedes,em que ficaria pelos próximos anos.
O quarto de hóspedes era bem grande,porém bem pequeno ao ser comparado ao quartos dos primos e irmãs de Mirabel.
Abuela disse que SN poderia reorganizar aquele quarto da forma que desejasse,pois aquele quarto não era usado havia anos e que quando ela fosse embora,a própria "Casita" reorganizaria o cômodo,então,poderia deixar aquele cômodo o mais confortável e sua cara o possível sem precisar se preocupar.
SN agradeceu a gentileza e disse que pensaria a respeito da decoração,porém,agora ela estava com fome e com vontade de ver pessoalmente a "tal família super-poderosa da cidade."
SN e Abuela Alma desceram as escadas,indo para o quintal,onde todos já estavam sentados na mesa de piquenique para um pequeno almoço ao ar livre.
SN foi apresentada a todos,que lhe receberam muito bem e,desde o primeiro segundo já começaram a tratá-la como parte da família.Era fácil se sentir em casa naquela atmosfera.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Encanto Único (Sn X Camilo)
Fiksi PenggemarUma fanfic do tipo "bem clichê",em que SN se muda para a casa da família Madrigal e começa a criar laços com todos da família.Porém,expecificamente uma pessoa lhe chama a atenção...... Nota da autora: Eu sei,é do tipo mais clichê de todos os clic...