Clase 2012

38 4 0
                                    

Eu nunca irei estar pronto para entrar naquele colégio novamente, mas veja como o destino é bem filha da puta, em minha frente tinha um convite para a reunião de dez anos. Se eu queria ir? Nenhum pouco! Mas como Taehyung estava me forçando a ir, terei de ir.

Sei que as pessoas dizem "a o colegial foi a melhor parte" "o último ano sempre estará em minha memória como o melhor ano da minha vida", entre outras coisas. Mas ao meu ver aqueles foram os piores anos da minha vida, literalmente.

Devido ao meu romance do colégio, tive que aguentar as piadinhas, as mensagens, os toques desagradáveis. Claro que teve coisas lá que trago comigo até hoje, como meus melhores amigos, Taehyung e Seokjin hyung e claro que o meu amor.

— Se anima, vamos comer de graça. — Taetae me ajudava a encontrar uma roupa em meu closet.

— Não tenho uma roupa que dê em mim. — Choraminguei acariciando minha barriga de 6 meses.

— Acha que tô procurando roupas pra você na tua parte? — Ele riu. — Teu alfa tem roupas que dão em você.

Me sentei no sofá que tinha em meu closet e escutei os passinhos do meu filhote.

— Papai, o dindo tá chamando. — O pequeno alfa avisou chegando ao meu lado.

— Já estamos indo filhote. — Disse e ele se sentou ao meu lado enquanto fazia carinho em minha barriga.

— Por que o titio tá mexendo nas roupas do appa? — Questionou encarando Taehyung.

— Ele tá procurando uma roupa pro papai usar. — Fiz carinho em seus cabelos o vendo tombar a cabeça em minha direção querendo mais carinho.

— Quando o appa volta?

— Seu appa e seus tios voltam logo logo. — Tae quem o respondeu.

O olhei e parecia frustrado por não achar nada.

— Eu sabia que tinha algo aqui. — Olhei a roupa e sorri pequeno.

Tae deixou separado e logo descemos com meu pequeno alfinha segurando as minhas mãos e descia com todo o cuidado as escadas.

Os filhos do Tae e do hyung estavam na sala assistindo um filme infantil, eles comiam e riam de alguma coisa do filme.

— Vai lá com seus primos, bebê. — Dei um beijo em seus cabelos antes dele ir correndo pro sofá.

Jin hyung nos esperava para que pudéssemos tomar no chá da tarde. Eles estavam ficando aqui em casa enquanto nossos alfas viajavam a trabalho.

Conversamos sobre a reunião do colégio, já tinha avisado meus sogros que iria deixar o alfinha com eles naquela noite.

— Eu nem deveria ir. — Murmurei.

— Claro que você tem que ir! — O ômega mais velho disse. — Deve mostrar que além de ser bem sucedido, deve jogar na cara que o que aconteceu no ensino médio, ficou somente no ensino médio.

— Sim, mostre que você não é mais Park Jimin. — Tae concordou com o hyung e eu suspirei.

— Não quero ir, sinto dores e saudades do meu alfa.

Alumni Reunion (Clase 2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora