Capítulo 21

517 84 62
                                    

" Bahr-e azadi-ye Qods az Karbala bayad guzasht
Az kenar-e morqad- an sar juda bayad guzasht.
Pish ay rasmandeh shir!
Khane az dushman begir!"

"Para libertarmos Jerusalém temos de atravessar Karbala,
Atravessar a última morada dessa cabeça decapitada.
Prá frente, Ó bravo guerreiro!
Arrebata a tua pátria ao inimigo!"

Capítulo não revisado. Pode conter erros.

- Por Abul Rashid -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por Abul Rashid -

Sabem o amor, aquele que dizem ser à semelhança de uma lufada de ar fresco que sopra do Paraíso, que suaviza o coração empedernido? Eu nunca senti por mulher alguma. Nem pelas minhas esposas nem através delas.

Nunca uma mulher com quem relacionei-me teve outro sentimento por mim se não de aproveitamento! Desde a minha adolescência, quando conheci o sexo. Elas ofereciam-se pra mim por ser o filho do Xeique, o próximo Xeique.

Cresci tendo o que queria. As minhas esposas casaram-se comigo por conveniência e nem com o tempo consegui desenvolver algum tipo de sentimentos por elas. A Aisha foi a escolhida pela minha mãe, estavamos destinados a casar desde crianças.

Tivemos tanto tempo de desenvolver algum tipo sentimento mais profundos como paixão ou amor, mas nem mesmo amigos conseguimos ser. Ela é uma mulher fútil não demostra sequer algum tipo de empatia! E a Tamara parece uma adolescente, não pensa em nada se não em grifes, no próximo desfile em Milão ou no Paris Fashion Week, é tão superficial que a conversa mais inteligente que tivemos foi sobre a gravidez.

Faz duas semana que tenho estado a aturar as duas, e estão a dar-me em doido! Vim para a empresa e não pretendo voltar para o Palácio tão cedo.

Preciso escolher a minha próxima esposa e a minha mãe insiste que seja a princesa Sevda Nakha'i irmã do actual rei da Jordânia.

Mas eu já encontrei a minha próxima esposa (É negra, rebelde e plebeia) mas foi a única que despertou algum sentimento em mim, não é amor mas ela pertence a mim! E o seu sequestro ja começava a deixar-me paranóico.

Eu sentia que existia um traidor entre nós e que sabia que deixaria-me obsecado por a encontrar.

Depois de conseguir a informação de que nenhum cartel mexicano fez operação alguma na cidade de Doha naquele mês, que provavelmente tenha sido uma operação à "Solo". Quem quer que tenha levado a Luana está aqui, teve acesso à minha casa e alterou todo o sistema de segurança incluindo as imagens de vigilância.

- Senhor, as Senhoras Aisha e Tamara estão aqui. - Era o meu assistente anunciando a presença das duas.

- Mande-as entrar!! - respondo já irritado, elas iriam estragar o meu dia outra vez.

Luana, a Vendida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora