▦⃟━ᬵ꙰⇢ [ONE-SHOT] ━━━━ KIMETSU NO YAIBA.

827 57 95
                                    

╰─►⸙͎ Muichiro tokito! ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

Inicialmente Muichiro foi apresentado como alguém frio, raramente mostrando alguma emoção e agindo puramente por lógica, quase deixando um inocente ser atacado por um demônio por ele acreditar que a vida do mestre ferreiro era mais importante.

Mais tarde foi revelado que a atitude indiferente de Muichiro se originou devido a perda de suas memórias e por ele estar inconscientemente copiando seu irmão gêmeo.

Após relembrar suas memórias ele começou novamente a mostrar mais de suas emoções, chegando a rir da aparência de Gyokko e provocar-lo durante a luta.

Já S/n sempre foi uma garota bastante alegre, sempre de bem com a vida, onde ia transmitia alegria, ela era amorosa com todos, claro todos que era amigável com ela, nas lutas ela sempre provoca seus adversários, deixando-os nervosos, com isso ela sempre ganha, a garota se mostra agitada mas é bem calma por dentro, sempre consegue resolver a maioria de seus problemas.

Os Hashiras são os guerreiros mais fortes da Corporação de Caçadores de Demônio da família Ubuyashiki, e S/n é uns dos pilares, conheceu tokito quando passou a ser um dos hashiras.

> 𓄷𓄰 ִֶָ ˓ 𖣠 [Sn on]

Hoje eu vou ter que ir exterminar um oni do outro lado da montanha, não fica muito longe daqui, como é um mistério o que se passa por lá, não sabemos se é apenas um oni ou mais, então mandaram o Muichiro Junto. Suspeitam que esses oni são duas luas superiores.

Muichiro era bem caladão, mas a Mitsuri me contou que enquanto eu estive fora ele mudou, até que em uma luta ele provocou  Gyokko, será que ele recuperou suas memórias? Espero que sim!

Somos bastante amigos, sei de seu passado, como? Eu fui atrás, eu era bem curiosa a seu respeito então perguntei a seu mestre sobre o passado dele. Não foi muito difícil encontrar o mestre dele.

Melhor eu parar de pensar ou vou ficar maluca! termino de me arrumar e saio em direção do local combinado que marquei com tokito, já chegando avisto ele sentado perto de uma árvore brincando com uma pedra.

Chego perto dele e o chamo para irmos, ele assente com a cabeça e se levanta, o caminho foi um completo silêncio, ele parecia querer falar algo mas não falou, não dei muita importância porque já estamos chagando.

— Tome cuidado [Nome]. -me avisa assim que chegamos, e já tinha uma grande possibilidade do oni ter nos achado ou ter percebido nossa presença primeiro, pois já é noite e eles são espertos, principalmente se forem luas superiores.

— Certo! -confirmo entrando na floresta junto a ele.

— Tem uma vila logo após essa floresta, soube que houve muitas mortes por lá, desaparecimento de pessoas, metade de corpos estirados pelas ruas, e comportamento estranho de muitos, principalmente durante a noite. -me fala calmo.

— A família Ubuyashiki suspeita que é obra dos tal oni's, correto? -pergunto cautelosa.

— Sim, era pra ser mandado junto com nós o Uzui e Rengoku, mas ambos tiveram outra missão de urgência de última hora. -diz observando a nossa volta.

— E se nós nos deparar com Muzan kibutsuji? O que faremos? Quais são as ordens? -indago.

— Faremos o seguinte, caso seja o kibutsuji que esteja aqui, não podemos entrar em um confronto muito menos correr, não sei se percebeu mas há três corvos nos seguindo, ou seja um a mais, se for realmente ele que está aqui, o corvos irão comunicar os outros Hashiras que estão aqui perto em suas missões. -explica atento.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 || 𝗠𝘂𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼 𝘁𝗼𝗸𝗶𝘁𝗼 🎉
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 || 𝗠𝘂𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼 𝘁𝗼𝗸𝗶𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora