Atenção: esse capítulo não é revisado!
Contém gatilhos!Sol narrando~☀️
Sábado
Até que enfim amanheceu já não aguentava mais ficar deitada naquela cama a noite inteira, outras pessoas estariam inteiramente felizes de dormi até tarde em pleno Sábado, mas eu simplesmente não consigo, talvez seja costume. O dia estava perfeitamente lindo, um sol maravilhosos brilhando lá fora, o céu estava maravilhoso, sem nuvem alguma. Aproveito que já estou de pé na janela do meu quarto e vou até meu guarda roupa proucurar uma roupa fresquinha para me vestir, já que eu ainda estou de pijma; um shortinho curto de cetim da cor preta, com uma blusa curta da mesma cor. Pego uma calcinha e um sutiã e minha roupa, vou até o banheiro escovo meus dentes, e entro no box para tomar um banho, a água está bem geladinha oque é bom, já que amanheceu fazendo calor hoje.
Termino meu banho desligo o resgistro, logo em seguida pego a toalha, enxugo meu corpo, e visto minha roupa. Saio do banheiro ainda procurando meu chinelo, é sempre isso; eu vivo de pé descalço dentro de casa, e vivo perdendo meu chinelo, um dia desses ele estava dentro do meu guarda-roupa junto das minhas roupas, e não, não me pergunte como ele foi parar lá, porque eu sinceramente não sei.
Avistei meus chinelos em baixo da cama, logo peguei eles e coloco nos pés, vou até o guarda-roupa passar desodorante e perfume, e logo em seguida pego o meu baton roxo escuro (por falar nele; meu preferido) e passo o mesmo em meus lábios carnudos.
antes de sair do quarto pego meu celular e vou em direção do espelho para tirar uma foto, eu não ligo muito para essas coisas como; celular, Facebook, Whatsapp; claro para se comunicar eu acho ótimo, as vezes a pessoa que marca alguma coisa, e para não precisar se deslocar de sua casa até o local em que a outra pessoa está, manda mensagens. Mas fora isso, eu acho redes sociais e celuar uma tremenda perca de tempo. Um verdadeiro desperdício da vida.
Um mundo lindo aqui fora, e as pessoas ficarem mechendo em um aparelho como se suas vidas dependesse disso.
Tiro a foto e logo depois posto nos status do Whatsapp.
Vou até a cozinha e olho no relógio de parede que marcava exatas 06:30 da manhã. Preparo um café. Pego um dinheiro que eu guardo em baixo de um potinho.
u estava sentada comendo e tomando meu cafezinho, até que a porta é brutalmente aberta, olhei da cozinha e vi que era o Ricardinho, a cara dele não estava nada boa, isso significa que o Kiquito e a Bibi já conversaram com ele (ou pelo menos tentaram).
Ele veio rapidamente para cozinha e puxou uma cadeira para sentar-se.
Ricardinho- Olha eu não envadi sua casa, a porta não estava trancada, só encostada! Falou rápido, e claramente bravo.
Sol- Ei calma, eu não falei nada. Eu tô ligada que a porta tava só encostada pô, ralaxa aí.
Ricardinho- Eu tô precisando trocar uma idéia contigo.
Eu já tô acostumada com isso; com a Bibi sendo minha melhor amiga, e o Ricardinho sendo filho dela, sempre quando ela faz merda o Ricardinho vem falar comigo, ou eu mesmo vou falar com ele. Mas as vezes ele também precisa de ajuda, eu sou tipo uma tia para ele, que dá conselhos, puxa a orelha quando preciso, a única coisa que eu não faço com ele é julgar, quem sou eu na vida, para ter direito de julgar alguém? Deve ser por isso que ele se sente tão a vontade para falar as coisas comigo, ele não fala diretamente que tá com problemas, ele só vem e abre o jogo do que aconteceu.
Sol- Kiquito já foi lá, foi isso?
Ricardinho- Há então tu já sabe? É óbvio que tu sabe, todo mundo sabe nessa porra, né? - Eu sou o único idiota que só fiquei sabendo disso agora. Falou complemente irritado.
Sol- Ricardo é o seguinte, vou te dá duas opções e aí se escolhe qual você prefere. - Você pode reagir a isso de uma forma negativa, e se virá contra sua mãe, por conta disso, ou você pode agir como uma pessoa madura e não infantil, e simplesmente sentar conversar com sua mãe e NAMORADO dela pacificamente, e ouvir oque ela tem a dizer. Invés de agir como se fosse uma criança de 5 anos.
Sol- Ricardo eu sei, você sabe, todo mundo sabe; você não é mais criança! Então não aja como uma! vai fazer oque? Ficar bravo, porque sua mãe ta namorando e se voltar contra ela? Meu amor se ela tá feliz eu tô feliz, e você deveria pensar o mesmo.
Ricardinho- Se não entende mermo, né?
Sol- Entender oque? Fala Ricardinho, fala oque se tem medo!
Ricardinho- do quê eu tenho medo? Porra, caralho, Sol! Do quê eu tenho medo? Talvez seja porque o cara que dizia ser meu pai, BATIA na minha mãe.
Ricardinho- Ela dava duro trabalhando todo santo para conseguir dinheiro, para comprar comida para dentro de casa, para pagar luz, aluguel, gás, e o desgraçado mandava ela dar o dinheiro a ele, e quando ela contradizia, dizendo que não ia dar o dinheiro a ele, porque ia comprar comida para dentro de casa, que ia pagar as contas, e que nós estavamos quase sendo despejados de casa porque o aluguel tava atrasado, ele simplesmente batia nela, espancava ELA, até ela ficar inconsciente e desmaiar, talvez seja porque também Solange, quando eu só tinha 6 anos eu tava dormindo e acordei no meio da noite ouvindo uns barulhos vindo do quarto da minha mãe, eu fui lá, abri a porta bem degarzinho e vi uma cena que NENHUMA criança deveria ver, ele tava obrigando ela a transar com ele, e ela chorava baixinho pedindo que por favor não, mesmo assim ele continuava forçando ela, e quando ela se recusava a fazer oque ele pedia ou melhor; mandava, ele batia mais nela, ela chorava baixinho(concerteza para não me acordar) e começou a fazer oque ele mandava. Aquela noite eu vi cenas que nenhuma criança jamais em toda sua vida deveria ver, eu só tinha 6 anos... Depois daquele noite aquilo voltou a acontecer, todos os dias da vida dela, até ela morrer. Quando ele tava batendo nela eu chegava no meio deles e implorava para ele parar de bater nela e ele continuava e ameaçava bater em me também. Mas minha mãe entrava na minha frente e pedia para ele não bater em me, e me implorava de joelhos para me ir pro quarto e trancar a porta.
Ricardinho- aquele desgraçado matou ela Solange! Sabe oque é ver sua mãe morrer na sua frente? Aposto que não! Talvez seja por tudo isso então meu medo.
Sol- Não Ricardinho, eu não entendo exatamente pelo oque você passou, e também porque eu não tenho mãe. Eu nunca tive, mas não vou me vitimizar agora, porque o assunto aqui é você.
Sol- Ricardinho lembra ano passado quando sua mãe se envolvel com um cara? Você chegou em me, conversou comigo, falou que não confiava nele, que não tinha um bom pressentimento em relação a ele. Oque eu fiz? Eu te disse que também sentia o mesmo. Eai? Oque eu fiz? Fui lá, falei com ela, abri o jogo, falei que não sentia uma energia boa vinda do cara e pá, oque ela fez? Terminou com o cara no mesmo dia. Uma semana depois agente descobriu que ele estava foragido da polícia, tinha sido preso 3 vezes, por diversos crimes, entre eles; estupro, violência doméstica, roubo, golpe. Você realmente acha que se o Kiquito não fosse gente boa, não fosse de confiança, eu realmente iria deixar ele se relacionar com sua mãe? Eu realmente não iria chegar e falar com ele, e ela não ia agir com uma adulta que ela é, e madura não ia me ouvir e largar o cara? Pô Ricardinho, eu conheço Kiquito não é de hoje nem de ontem. E ele é gente boa para caralho, meu amor olha para tia, não foi porque aquele vagabundo que dizia ser seu pai, fez aquilo com tua mãe, que cada homem que entrar na vida da Bibi vai fazer o mesmo. Ouve o conselho da tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu império
FanfictionPor um lado: Solange, uma mulher forte, independente, que luta pelo oque acha certo, que ajuda quem acha que merece ser ajudado. Uma pessoa difícil de lidar, mas ao mesmo tempo com um caráter único. A vida dela não é um mar de flores, mas ela sabe...