•11 de dezembro de 2021•
•06:32•
Naoki ficou se preparando por 1 mês inteiro, no dia antes dele ir embora ele não tinha dormido nem um segundo sequer, ele estava pensando em como iria terminar com o Natsuki sem se machucar e machucar ele enquanto chorava muito.
Nao: Eu fiquei a noite toda pensando nisso e acabei não dormindo, agora eu vou ter que ir pra escola com o olho inchado e com sono.
Naoki pega suas coisas e nem preocupa em se arrumar, ele desce para a cozinha e encontra com o Keika que estava empacotando algumas coisas que ele não tinha empacotado antes.
Kei: Bom dia maninho...
Nao: Bom dia.
Kei: Como você tá se sentindo?
Nao: Estou nervoso, triste e com medo.
Keika levanta, vai até o Naoki e o abraça.
Kei: Desculpa mesmo Naoki...
Nao: Kei não é culpa sua.
Kei: te desejo boa sorte hoje...vai ficar tudo bem.
Nao: Obrigado.
Naoki dá um leve sorriso e sai de casa.
•Na escola•
Kotaro chega pulando encima do Naoki.
Kota: Bom dia Naoki!
Nao: Bom dia...
Kotaro para na frente do Naoki e o encara.
Kota: Tá tudo bem? Você tá escondendo seus olhos com o cabelo...
Nao: Tá tudo bem, só queria testar um estilo diferente.
Kota: E você tá conseguindo enxergar alguma coisa?
Nao: Sim.
Kota: Nao...eu sou seu melhor amigo dps do Suki né? A gente se conhece desde os 10 anos.
Nao: Sim vc é.
Kota: Então porque você tá escondendo algo de mim? O Suki fez cagada? Se fez deixa que eu bato nele.
Nao: Não ele não tem nada haver...na verdade tem, mas nãe nesse sentido.
Kotaro levanta a franja do Naoki e vê seus olhos inchados.
Kota: Eu sabia!
O olho do Naoki começa a encher de lágrima, o Kotaro percebe e leva ele para um canto onde ninguém ia ver ele chorando porque ele sabe que o Naoki não gosta de chamar atenção. O Kotaro abraça o Naoki.
Kota: Nao me conta oque tá acontecendo com você.
Nao: Eu...eu tenho que terminar com o Natsu!
Kota: QUE? PORQUE?
Nao: Kota eu vou me mudar amanhã.
Kota: De rua?? Ué e pra que terminar? É só andar mais e tals...
Nao: Não Kota...eu vou mudar de país.
Kota: País!?
Nao: Sim...para Canadá.
Kota: Mas isso não são tipo 7585 km??
Nao: ...
Kota: Você vai voltar né?? Diz que vai.
Nao: O Keika disse que cai ser só por 2 anos...mas eu não tenho certeza.
Kota: 2 anos nem é muito mesmo...além do que você pode ter mais oportunidades né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nosso filme•
RandomDois melhores amigos tiveram a idéia de gravar um ano inteiro deles para que 11 anos no futuro eles vejam essas gravações e relembrem de como era a vida deles. Porém o imprevisto de se apaixonarem acontece e isso é uma coisa que eles tem certa dific...