Akasha

337 27 13
                                    

O vento balançou as árvores enquanto o silêncio permaneceu naquela bela floresta, as duas pessoas se encarando.

Selene tinha seus olhos arregalados, ver a pessoa que havia surgido na sua frente foi completamente chocante para ela, afinal, aquele era justamente o homem que ela mais amava.

Ban sorria levemente enquanto encarava o rosto surpreso de Selene.

“O que foi? Ser tão séria não combina com você Selene, nenhuma piada ou algo do tipo?” Ban perguntou com um sorriso.

“Como você está aqui?”

Ban piscou com a frieza de Selene: "Sério? Nenhum ‘Olá’ ou ‘Senti sua falta?’. Bem, o Graal achou seu desejo bom e cá estou eu”

O filho de Shiva sorriu enquanto se aproximou lentamente de Selene, a filha de Indra tinha seus olhos sombreados por seu cabelo enquanto isso preocupou Ban que nunca a tinha visto de tal forma.

“O que houve?” Ban perguntou chegando ao alcance de Caster: “Selen- Akc”

Os olhos de Ban se arregalaram quando Selene disparou sua mão direita e segurou o pescoço dele o apertando fortemente com a intenção de o sufocar.

“O que é isso Selene?” Ban murmurou, não parecendo mais afetado além da surpresa.

A Filha de Indra olhou para Ban, seus olhos brilhando em uma fúria não adulterada enquanto sua aura se tornava irregular.

“Você não é ele”

Selene havia declarado com firmeza, mas Ban em resposta olhou com dúvida.

“O que quer dizer? É óbvio que eu sou Ban Astrea, quem mais eu seria?” O Sekiryuutei perguntou sorrindo.

A resposta dele veio com o som de ossos se rachando enquanto a força de Selene aumentava.

“Você achou que eu não iria reconhecer o homem que eu amo? Não me subestime achando que apenas assumir a forma de Bans seria o suficiente para me enganar!” Selene rugiu com fúria para ‘Ban'.

‘Ban' apenas sorriu para ela, um sorriso assustadoramente cruel.

“Então você percebeu? Pensei que assumir essa forma através das memórias de Lancer do que você contou sobre Ban Astrea para ele seria o suficiente” o homem riu sombriamente.

Os olhos de Selene se estreitaram, sua aura divina se manifestou.

“Angra Mainyu” Selene murmurou reconhecendo o ser que assumiu a forma de Ban.

“O que está planejando fazer?” o homem perguntou, mesmo que estivessem dentro do Santo Graal, ele não tinha o poder para vencer essa mulher em uma luta.

Selene levantou sua mão esquerda e nela surgiu uma esfera azul de puro poder destrutivo, a convocação de um Astral estava preparada.

Antes que Selene o desencadeasse, vários feixes de energia negra surgiram, fazendo ela largar seu inimigo e desviar do ataque.

Angra Maiyun que assumia o corpo de Ban estendeu sua mão para Selene e vários tentaculos negros surgiram junto de um enorme portal.

Ele sabia que não podia vencer Caster, e portanto tudo que podia fazer era usar parte de sua energia acumulada para enviar Selene a um local onde nunca mais pudesse representar um perigo para ele.

No início quando ele a trouxe para dentro de Santo Graal pensou que podia a usar enquanto assumia a forma de Ban Astrea, mas como não deu certo isso era o que lhe restava.

Os tentáculos se prenderam em Selene e a sugaram para dentro do portal.

.

.

Fragmentos: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora