1. Inicio

39 3 0
                                    

Hann's P.O.V
Mais um dia neste trabalho... Ainda me pergunto: Será melhor me despedir? Não. Vou ficar mais 3 meses e depois vejo o que faço.
Despeço-me de Catherine (a minha mulher) e de Isa (a minha filha). Sem elas, acho que já me teria despedido daquele emprego horrível e que não me paga nada... Parece estranho mas é a minha mulher que me sustenta...
Chego à estação do jornal 'Beck's News'. A mesma confusão que todos os dias... Papéis a voar por todo o lado. Mais propriamente, notícias. Notícias a que a mim não me interessam, mas dado que a empresa está a fazer bastante dinheiro, acho que o público adora noticias aborrecidas.
Vou buscar café, já que ainda não tomei o pequeno-almoço. Vou buscar uma caneca para beber aquele café amargo, quase transparente, frio e sempre sem açúcar.
- HANN!!! - grita Beck (o meu chefe)
- Sim?
- Chega ao gabinete imediatamente!
Argh... Bela maneira de começar o dia!
Bato suavemente na porta. Nao quero que ele pense que sou bruto.
- Entre! Ah! Hann, és tu! Por favor senta-te.
Já conheço o Sr. Beck à algum tempo. Por volta de 7 anos. Conheci-o no casamento da minha prima. Nunca pensei que se tornaria num 'empresário' de jornais e pior de tudo, o meu chefe.
Sentei-me. E aí começou o discurso.
- Bem, Hann como sabes, nós exigimos que os nossos empregados cheguem sempre a tempo ao emprego e... Bem, ultimamente tu não tens seguido essa nossa exigência.
- Peço muita desculpa mas, a verdade é que a minha filha estava com febre hoje de manhã. Então eu e a Catherine tivemos de decidir quem é que ficava com ela.
- Hann, eu sei o que é ter os filhos doentes e ter de decidir quem é quem fica a cuidar deles mas nao pode ser assim.
- Eu sei, e peço muita desculpa. Prometo que não volta a acontecer!
- Foi o que tu disseste das ultimas... - disse folherando umas folhas - ...3 vezes que chegaste atrasado... Hann, se isto continuar assim, nao vou ter outra escolha senão despedir-te.
Duas coisas atravessaram a minha cabeça nesse momento:
1. Estaria a fazer um favor em me despedir.
2. Por favor nao me despeça!
- Peço mesmo muita desculpa Senhor!
- Agora que foste avisado, volta ao teu trabalho.
- Sim, Senhor.
Saio do gabinete. Ali está o Michael. O empregado mais bem sucedido do 'Beck's News'. Não só bem sucedido com o seu emprego, como também com as mulheres. Com 26 anos, Michael é um homem alto, musculado, com cabelo moreno e olhos azuis. As mulheres que trabalham na estação estão sempre a convidá-lo a sair. Infelizmente para elas, ele tem namorado. Pois... Sim, ele é gay. Para dizer a verdade, nao sei como é que ele arranja tempo para ir ao ginásio! Tenho as mesmas horas de trabalho e de intervalo que ele e, ao contrario dele, sou careca, baixo ( o que não favorece a minha imagem, dado que sou gordo) e gastei as minhas ultimas forças a tentar abrir o frasco de pickles...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homicidio no PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora