Capítulo 2 "Lembranças"

469 45 17
                                    

Eu estava andando pelo enorme laboratório junto de Hange até uma salinha que ela disse ser uma sala que disponibilizaram para a mesma, o que tinha deixado ela muito feliz.

Hange: Ah, nem te conto! Adotei uma criança! – falou orgulhosa de si mesmo e acabei engasgando com a própria saliva, oq fez Hange se assustar um pouco.

S/n: COF COF perdão, CRIANÇA?! – a mesma só acenou que sim com a cabeça. – HANGE!!! PQ NÃO ME DISSE ANTES?! TU COM UMA CRIANÇA?! ISSO DEU CERTO?! NÃO VIROU UM CADÁVER NÉ?! DIZ QUE ELE OU ELA TÁ VIVO! – a mesma me olhou fazendo bico.

Hange: Essa é a confiança que todos tem em mim? – cruzou os braços e virou de costas pra mim igual uma criança.

S/n: Desculpa cientista maluca, é que isso é inesperado vindo de você! – falei acariciando os cabelos da mesma.

Hange: Tá bom! Aceito suas desculpas, vem! – Hange pegou minha mão e puxou para dentro de uma sala cheia de vidros dentro da sala dela.

S/n: Répteis? – perguntei olhando os animais.

Hange: SIM! NÃO É DEMAIS?! OLHA!! – Me puxou até alguns camaleões que estavam dormindo. – Infelizmente o Sr.Loiz e a Snakyr fugiram, mas jajá o Eren acha meus bebezinhos! – falou enquanto colocava a mão na cintura.

S/n: Ein, que experimento você pretende fazer no futuro? – perguntei tentando puxar assunto.

Hange: QUE BOM QUE PERGUNTOU! – Agora me arrependi de ter perguntado. – Eu chamo de "TITÃS"!! – falou orgulhosa com um enorme sorriso.

S/n: 1- Não! 2- Não!!!! – a mesma só suspirou.

Hange: Por que? Seria tão legal! – falou fazendo carinha de filhote chorando.

S/n: Não seria legal! E com certeza daria errado, mas enfim, vamos! Eu quero ver a cidade mais! – a mesma me acompanhou até para fora e trocou de roupa.

Começamos a andar caminhando enquanto caçavamos o Eren também.

Pelo que Hange me contou, Historia e Ymir estão noivas e pretendem se casar daqui 4 meses, ainda bem que eu voltei a tempo!

Levi e Erwin adotaram 1 menina que dizem ser uma peste e o Jean sem querer fez ela falar palavrão e recebeu uns belos chutes.

Eren, Armin e Mikasa tão tendo encontros triplos e o Connie vive gadiando as meninas com o Jean.

Annie e Hitch viraram grandes fofo--- digo, trabalham com notícias, já do resto ela não sabe direito.

Hange: Muita coisa aconteceu mesmo, é até engraçado lembrar algumas coisas, mas nem todos estão com tantas amizades. – seu tom de voz acabou mudando um pouco. – Mas relaxa que ninguém morreu! Kkkk

Continuamos andando até a cafeteria que eu tinha ido mais cedo.

S/n: An...pq estamos aqui? – perguntei olhando a mesma.

Hange: Buscar minha cria! Calma ai, já volto! – falou entrando na cafeteria e me deixando lá fora.

Depois de alguns minutos ela saiu com aquele garoto que tinha me atendido, pelo que me lembro ele se chamava Udo.

S/n: Trabalho infantil? – perguntei com um olhar desapontado.

Hange: O Levi que me obriga! – falou com um bico no rosto.

Udo: Mas é divertido também! – falou empolgado para Hange.

Hange: QUE BOM FILHÃO! VAMOS! – começou a caminhar dando pulinhos no ar.

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora