~ Musutafu
~ 13 de janeiro de ????
•izuku midorya on•Meu nome é izuku midorya , 12 anos, filho único de uma família problemática , estudante que não gosta muito de presenciar as aulas mais conhecido como criança problemática .
_hisashi : quantas vezes eu já falei para você que eu não pago colégio atoa ! _
Esse e meu pai bem pelo menos e o que minha mãe fala , se é verdade ? Aí é outra história .
_inko : hisashi deixa o garoto em paz você também não terminou o ensino médio _ falou sentada no sofá assistindo vídeos de dança .
_hisashi : cala boca mulher _ falou irritado ._ sai da minha vista moleque vai arruma alguma coisa pra fazer antes que eu te bata !
Falou levantando a mao em direção ao meu rosto .
_izuku : sim pai _ falei baixo saindo em direção a cozinha .
"Mantenha a calma izuku"
Depois de arruma a cozinha entrei no quarto trancando a porta.
Abri o compartimento da minha gaveta tirando um maço de cigarro .
Eu sei que não deveria fumar aos 12 anos mais eu não tenho culpa que meu melhor amigo me mandou experimentar .
Coloquei no bolso pegando o esqueiro junto , sai do quarto e caminhei rapidamente ate a porta .
_izuku : MAE VOU SAI !
_inko : TÁ BOM NAO VAI LONGE EM !
_ izuku : TA .
Sai de casa me esbarrando acidentalmente em alguém .
_aizawa : olha para onde anda Garoto _
_izuku : oh desculpa senhor aizawa ....ah! Eu vou ao mercado você quer alguma coisa ?
Shota aizawa meu vizinho esquecido ele sempre parecia cansado deve se por causa do cargo de herói profissional dele .
_aizawa : hum pó de cafe _
_izuku : ok !
Ele voltou a caminhar até o apartamento do lado da minha casa .
Desci as escadas correndo saindo do prédio .
Estava cedo 10 da manhã muitas pessoas estavam indo para o trabalho, escola .
Um fato interessante ! 90% do planeta possui um tipo de poder [mutação genética ] 10% são consideradas fracassadas adivinhar em que lado estou ? Kkkk exato nos 10% .
Entre no mercado pegando uma cesta .
Por esse motivo eu não tenho muita amigos e bullying já virou costume .
Peguei alguns alimentos incluindo o pó de cafe , foi até o caixa colocando a cesta .
_izuku : passa pra mim senhor Pedro _
_pedro : nao precisa pedir moleque sabe que esse e meu trabalho .
_izuku : kkk desculpa e mania .
Ele guardou as compra na sacola e me entregou , eu paguei e sai .
Entrei em um dos becos para que ninguém nota o cigarro afinal Fuma em público é uma merda .
_bakugou : olha o que encontramos aqui um saco de bancadas _
Merda , esse e katsuki bakugou meu melhor "amigo" bem não tao amigo .
_izuku : kachan eu estou com compras hoje _
_bakugou : eu não ligo _sorri de forma maldosa .
Suspirei colocando as compras no chão .
_bakugou : segurem ele _
" Lá vamos nós "|•izuku off•|
|•desculpa os erros•|
×autora : bem espero que isso não tenha ficado tão ruim×
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•the professional •|
Fanfic••• •• • |• apenas uma história sobre vingança •| ~contém •sad deku •dadaizawa •shipps •conteudo sensível •violencia e uso abusivo de drog@s \\a história não tem nada a vê com o anime/mangá \\ [baseada no filme : Leon : o profissional e no ani...