////Talvez eu poste apenas a tarde, pois minhas aulas voltaram e eu não levar meu cllr\\\\
9 Janeiro, 2019
07:00~Pov Deena~
Já fazia 7 dias desde que fiz a entrevista e até agora nada, bom, no momento estou brincando com minhas filhas.
Se eu for mesmo contratada irei trabalhar apenas segunda, quinta e sexta.
Bom, ontem comprei vários brinquedos pra Sum e True, comprei um ursinho que se tocasse na mão ele dançava, tocasse no pé ele cantada e se tocasse a barriga ele dava risada.
Comprei também alguns bonequinhos que quando apertava saia um arzinho, pinguim, elegante, porco, Leão, urso, vaca, macaco, ovelha e hipopótamo.
Um elefante que segurava um mordedor de estrela, uma naninha azul com um veado pra True e outra amarela de girafa para Sum.
Uma bola que quando jogava no chão tocava músicas, um telefone de unicórnio e uma piscina de bolinhas.
Bom no momento True está brincando com o mordedor, e eu brincando de colocar um paninho no rosto de Summer e dizer um "achou o bebê" enquanto a mesma estava de bruços sorrindo pra mim.
Ela cansa de brincar disso e pega a bola começando a morder ela.
Os gatinhos de Grey já tinham parado de mamar, marquei de ir deixar os filhotinhos hoje a tarde na casa deles.
Bom, fiquei brincando com minhas filhotinhas até que recebi uma ligação.
Era um número desconhecido, atendi já pensando que era cobrança.
[ligação]
-Que foi?
Charles-Deena?
-Eu mesma
Charles-Bom querida, você começa dia 14
-O que?
Charles-Você tem muito talento, irá ser uma grande modelo
-O meu Deus, está falando sério?
Charle-Seríssimo, eu e meu marido vimos o qual talentosa e bonita você é. Te esperamos as 09:00 não esqueça
-Não vou esquecer (digo e ele desliga)[Ligação off]
-Você ouviram? Vão ter uma mamãe modelo (digo e elas fazem uma careta sorrindo)
....
12:00Sam não viria almoçar hoje, ficaria de plantão.
Decidi fazer apenas um macarrão ao molho pra mim, fiz rapidinho e depois me sentei na cama.
Sum e True estavam dormindo já faz um tempinho, termino e começo a lavar a louça que não era muita.
Depois da louça vou arrumar o quarto em seguida lavar as roupas.
Assim que termino coloco um short moletom e meu sutiã, vou pra sala de academia e coloco uma música legal.
Corro na esteira enquanto canto.
Levanto pesos e depois malho mais as pernas.
Fiquei um tempão lá, pulei no pequeno pula pula algumas vezes.
Sai de lá um pouco suada, fui ver se minhas filhas estavam bem e apenas True estava acordada.
Não estava chorando apenas olhando suas mãozinhas, não falei e nem mexi com ela a deixei lá e fui pra cozinha.
Talvez ela durma novamente, peguei alguns morangos e subi pro meu quarto.
Comi todos os morangos assistindo novela, fui ver se ela estava dormindo e sim estava.
Deitei na minha cama e fiquei lá assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanficEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.