love story

1K 165 24
                                    

— Como assim eles não foram expulsos? — a voz irritada de Tzuyu soou.

— Eu tive a mesma reação, amiga. O meu tio não achou grave o que eles fizeram — Soojin revirou os olhos.

— Até porquê os errados eram a gente — Taehyung murmurou não tão baixo assim, o que atraiu a atenção dos amigos para si.

— O que deu em você, hein? Não me diga que agora ficará do lado daquelas aberrações? — a Kim perguntou incrédula.

— Eu só estou cansado de nós nos metermos em confusões desnecessárias. Porra, é um novo ano, tudo o que eu quero é me focar no time e nos meus estudos para não repetir de ano. Quero paz esse ano... — explicou.

— Só teremos paz quando aqueles animais forem expulsos — Soojin murmurou.

— Já passou da hora disso acontecer, Soo — Jongin que até então estava em silêncio, concordou.

— Onde Bogum está? — fora a vez de Seokjin questionar.

— Enfermaria. 

— Eu não sei como o Yoongi tem a coragem de colocar os pés aqui. Sério, será que ele não aprendeu nada com o que o Bogum fez com ele no colegial? — Jongin possuía um sorriso ladino no rosto.

— O que Bogum fez? — a Chou perguntou, curiosa.

— Isso não importa mais! — antes que Jongin pudesse explicar, a voz de Taehyung se sobressaiu a sua.

Todos encararam o loiro, mas esse apenas focou o seu olhar em qualquer direção que não fosse os seus amigos.

— Ficaram sabendo da festa que vai acontecer nesse sábado? — Soojin perguntou, mudando de assunto e fazendo Taehyung soltar o ar de seus pulmões, aliviado. 

— Festa de quem? — Seokjin se mostrou interessado no assunto.

— Do primo do Bogum, o Seonghwa. Será na casa dele e ele convidou todo mundo da uni.

— Tô precisando mesmo de uma festa, preciso ficar chapado e trepar o mais rápido possível — Jongin murmurou — Com toda certeza eu vou!

— Eu também — o Kim mais velho concordou.

— Você vai, Tae? — Tzuyu se aproximou do jogador.

— Eu ainda não sei, mas talvez eu vá — mesmo com a resposta incerta, a garota não deixou de sorrir.

A Chou sabia que todos queriam curtir uma festa com Taehyung, principalmente se no final dela acabassem na cama do jogador; mas nada era melhor do que saber que ela teria esse privilégio. 

A atenção dos amigos foram tomadas por Bogum entrando no dormitório.

O rapaz ostentava seus dois olhos roxos e inchados. Ele segurava uma bolsa de gelo e sua expressão denunciava o quão raivoso estava.

— Não falem nada ou então eu quebro a cara de vocês se eu ouvir alguma gracinha! — ameaçou.

— Bebê, como você está? — Soojin fora a única que tivera coragem de quebrar o silêncio. Ela se aproximou do namorado e tocou as bochechas deste com cuidado ao que analisava os hematomas em seu bonito rosto.

— Como você acha que eu estou? — indagou.

— Vou cuidar de você, meu bem — ela selou seus lábios — Vem, vamos para o meu quarto.

「◆」

— Vocês são dois doidos — Jimin fitou Yoongi e Jeongguk enquanto esses recebiam tratamento das enfermeiras.

First Love • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora