Capítulo 12 - Ataque de Pânico

144 11 3
                                    

Depois que a live de Carla acabou Ju  encheu a ficante de beijos.

- Amor tu tá bem?

- Eu tô nervosa com a repercussão da live. Tô com medo de voltar à ser atacada.

- Que tal a gente sair pra tu se distrair um pouco?  A gente podia sei lá jantar. Debra tá cuidando de Quinzinho.

- Eu topo. Japonês?

- Sim tem um rodízio novo que abriu aqui perto. Eu vou chamar os meninos da recepção.

- Linda chama todo mundo pra cá e a gente pede. Chama a Débora e pede pra ela trazer o Quinzinho também que eu já tô com saudades.

Logo todos estavam juntos. Carla estava praticante no colo de Pocah enquanto era abraçada pelos gêmeos.

- Juliette vem cá pra gente tirar uma foto da recepção! Chamou Pocah

A cantora entregou o filho para Debra e se juntou ao grupo. Ronan tirou uma foto e todos postaram no feed. Mas logo Quinzinho começou à   chorar.  Carla pegou ele no colo.

- Ele tá limpo e já mamou acho que é cólica. Bebê esquenta a bolsinha de água quente.

- Claro princesa. Logo Ju voltou e Colocou a bolsinha na barriga do pequeno. Não demorou pra ele adormecer nos braços da loira. 

- Eu vou botar ele no berço e já volto...

- Não Ju deixa ele aqui mais um pouquinho. Depois de quase vinte minutos a loira colocou o pequeno no berço. Assim que ela voltou Juliette puxou ela para um beijo.

- O Quinzinho já tá um grude com a Carlinha ! Disse Camilla.

- Eu tô shippando tanto vocês! Afirmou Pocah.

- Mas gente vamos deixar isso em off.

- Aí vai ser fácil porque vocês duas são amigas e todo mundo acha que a Carlinha é heterotop. Disse João .

- E tu ficou já com outras mulheres?

- Eu tive meus casinhos com a irmã de uma outra paciente e com uma veterinária gata. Mas isso tá no passado não precisa ficar com ciúmes. Disse Carla antes de beijar Juliette.

- Poderia chamar só de veterinária né princesa. Falou Ju com a sobrancelha arqueada

- Mais é ciumenta,eu sou toda sua meu amor não precisa sentir ciúmes.

- Mas vocês pretendem assumir em algum momento? Perguntou Camilla

- Aí amiga não tão cedo viu,eu não quero nunca mais gente dando opinião ou criando expectativa em relação à minha vida amorosa.

- Eu também não visse. Eu sei o inferno que as pestes das Judolffo fizeram na minha vida quando eu assumi o meu namoro com Harry. E quando Rodolffo assumiu o namoro dele fizeram um inferno na vida da pobi também.

- Eu super entendo e também desde que vocês não se beijem na boca em público ninguém vai desconfiar de nada e então é melhor deixar em off mesmo. Opinou João

Mais tarde A recepção foi embora e Quinzinho e Ju ficaram na casa de Carla. Debra trouxe o berço de armar do pequeno e o casal aproveitou que ele dormia tranquilo para transar.

- Princesa tá tudo bem ?

- Tá sim linda,mas tá na hora de criar coragem e ver o que estão falando de mim nas redes. A loira pegou o celular e começou a olhar. Pra seu alívio só viu coisas boas.

- Parece que o hate contra mim acabou mesmo. Essa é a primeira vez que eu olho o que está sendo dito de mim desde que eu fui embora.

- Depois que tu foi embora o vereador biscoiteiro que agora é deputado disse que tu nunca traiu ele e que você falou a verdade. Disse que ele queria namorar e tu não tava pronta pra isso e Arthur se entregou quando tava na Fazenda. E não teve como mentir na entrevista do eliminado. Ele sumiu das redes.

ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora