Como isso é possível?

1.6K 81 29
                                    

pov. Susan-2022 


Bom, para começar eu queria dizer que eu odeio o calor excessivo que estava fazendo naquela manhã,portanto fui ''obrigada'' a revolucionar meu ambiente de trabalho indo nada formal com uma saia tamanho respeitoso. Olho para meu amigo Tommy.

- Ei Tommy, o que tem guardado naquela sala ali?- perguntei com uma curiosidade absurda.

Tommy deu uma risada abafada,já que estávamos em horário de trabalho.

- Susan não seja curiosa. Sabia que a curiosidade matou o gato?- Ela realmente matou o gato, acabei lembrando da experiência do gato de schrödinger.

- Olha, esse cientista deveria ter sido preso por maltratos,mas isso não vem ao caso. Eu sei que você sabe o que tem naquela sala tão secreta - disse bufando .

- bichinha,nunca vi alguém tão maria fifi como você hein. E para a sua informação, Lá dentro tem um monstro radiotivo devorador de fofoqueiras – O garoto ruivo rio enquanto olhava para tela do computador.

- você é um idiota sabia disso Tommy? Não sei nem como conseguiu passar na faculdade com êxito igual a mim- revirei os olhos ao perceber sua impedância em contar.

- Meu QI é elevado, não sou como você que precisa virar a noite estudando- disse brincando afinal Tommy estudava muito.

- Digo e repito,você é um idiota. – olhei para o lado e para o outro vendo se alguém estava observando e joguei uma jujuba vermelha na sua cabeleira ruiva.

 – olhei para o lado e para o outro vendo se alguém estava observando e joguei uma jujuba vermelha na sua cabeleira ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai me deixar em paz até sabe né?- ele balançou a cabeça -Vem cá sua chatona.

Impulsionei minha cadeira de rodinhas e fui para perto dele

- ouvi dizer que estão construindo algum tipo de maquina que avança no futuro ou que volta,mas parece que não está longe de ser finalizada.

- Uh , comcei a gostar do rumo que essa conversa está prosseguindo. Será que eles abrem espaço para uma estagiaria?

-Será que abrem para dois? Além de fofoqueira é egoísta, que feio Sue. – disse ele rindo entre sussurros

- feio é você ocultar informações sobre a maior maravilha do mundo da ciência . -Falei enquanto voltava para o meu lugar .- melhor eu trabalhar porque meus boletos não vão se pagar sozinho.

Tommy,apesar de ser um chato era um amigo muito especial parar mim, aquele ruivo sabia como me fazer rir na hora do sufoco e olha que eram muitos que passávamos durante o dia. Já estava no final do expediente quando vi Tommy se levantar.

- vou sair 5 minutos mais cedo- colocou sua jaqueta e seu óculos preto.- Marquei de me encontrar com uma menina aqui do trabalho,mas nem insista em saber o nome porque você tem cara de talarica. Se o chefe perguntar diga que eu tive uma crise alérgica ou dor de barriga pesada. Sei la, inventa alguma coisa .

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora