Toni Topaz pov.
uma semana depois.
eu realmente ainda não sabia o que estava fazendo aqui, mas eu estava me sentindo bem e confortável com essas pessoas.
- eu estou incomodando, né!? - me aproximei de Cheryl, que parecia impaciente naquele sofá.
- o quê? não, claro que não. - ela se virou para mim, me transmitindo confiança pelo olhar. - eu confesso, no começo não tinha ido muito com a ideia de me acostumar a ter alguém morando comigo. mas agora até que é bom ter uma companhia. eu também sempre me senti meio sozinha, por isso os meus amigos sempre estão aqui.
- entendo. - suspirei pesado, me sentando ao lado dela. - você só tem dezessete, é normal que se sinta solitária. ainda mais convivendo sozinha. sei bem o que é isso. quando os meus pais morreram que eu comecei a morar na rua, eu sentia essa solidão todos os dias. me perseguindo. e na verdade, eu ainda sinto.
- não imagino como seja passar por isso. a minha mãe morreu e o meu pai fugiu depois disso, mas eu sempre tive os meus amigos pra preencher a metade do vazio que eu sinto. mesmo que eu ainda me sinta vazia por uma parte, pelos meus pais.
- sinto muito. mas o seu pai não deu nenhuma notícia, desde então? - questionei, um pouco cabisbaixa e tímida.
- não, nenhuma. - deu de ombros. - mas está tudo bem. eu já me acostumei a não esperar nenhuma notícia dele.
é, ela não se acostumou. vejo no seu olhar.
e ela está bastante constrangida em tocar nesse assunto, o que eu não queria que acontecesse.
- bom, quer voltar a assistir a sua série?
__________
a sumida dessa fic voltou, kkkkkkk, tava com preguiça de voltar com essa, mas cá estou eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead girl walking - choni.
Fiksi Penggemar"e foi assim que, eu conheci a garota das mechas rosas". (iniciada na data: 24/04/2022) - incompleta.