capítulo 5

1.2K 154 126
                                    

Ontem logo após chegar em casa me vi pensando se realmente tem uma forma de trazer o Shin de volta, mas será mesmo que é possível trazer alguém de volta a vida? Tipo ele ainda tá aqui, deve ter uma forma, tem que ter uma forma!!"
Takemichi: Shinichiro acorda, tenho que ir para a aula- disse batendo na porta do quarto.

Shinichiro: Já tô saindo, calma.

O dia dos dois estava normal ,as aulas foram passando e passando até o momento em que estava na hora de voltar para casa.

Shinichiro: Sabe...hoje o dia foi bem calmo, né?

Takemichi: E você tá reclamando? Eu não aguentava mais tanta adrenalina!

Shinichiro: Não, eu não tô reclamando, só é fora do comum você ter um dia normal.

Takemichi: Até porque falar com um morto é super normal.

Shinichiro: Nossa, não é que você tem razão!!

Takemichi: Hahahaha

Logo eles chegaram em casa e foram prepar alguma coisa para comer.

Takemichi: Shin, eu tava pensando...depois que você morreu, você apareceu no mesmo momento no meu quarto?
"Percebi que o Shin pareceu tentar se lembrar de alguma coisa, qualquer coisa que ele fale pode ajudar a trazê-lo de volta"

Shinichiro: Bom, eu lembro de ter uma breve conversa com alguém, mas não consigo lembrar muito bem sobre o que falamos.
"Isso faz tanto tempo que eu até tinha me esquecido sobre esse assunto, mas agora também fiquei curioso."

Takemichi: Tenta lembrar pode ser alguma coisa importante!

Shinichiro: Por que você está tocando nesse assunto agora?

Takemichi: Acho que pode ter algum jeito de te trazer de volta!

Shinichiro: Olha Michi eu realmente não teria tanta certeza.

Takemichi: Eu vou dar um jeito, eu prometo!!

Shinichiro: Tudo bem, vamos assistir alguma coisa?

Takemichi: Sim, pode ser qualquer filme, você decide.

Shinichiro: Vamos ver um filme de romance!!

Takemichi: A não Shinichiro, você sempre chora quando vê o casal feliz no final do filme!

Shinichiro: Olha aqui pirralho isso não é verdade.

Takemichi: A, não é não? E aquela vez- foi cortado por Shinichiro.

Shinichiro: Tá bom. Talvez eu tenha chorado uma ou duas vezes...

Takemichi: No total até agora foram 25 vezes!! -falou o Hanagaki contando nós dedos.

Shinichiro: Você estava contando?

Takemichi: Isso que a gente so assistiu uns 30 filmes de romance até agora, os outros 5 você dormiu na metade.

Shinichiro: Tá seu pirralho, mas você disse que eu podia escolher então eu quero assistir um filme de romance e pronto. - disse fazendo drama.

Takemichi: Tá, tanto faz, só não vem chora quando lembrar que você nunca viveu um romance. 

Shinichiro: Você é tão cruel, Michi!! -falou com cara de choro e colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.

Assim eles colocam o filme e Shinichiro deitou a cabeça no colo do Hanagaki, o filme foi passando quando estava no final.

Shinichiro: Michi eu sou feio não sou?

Takemichi: A não Shin, já vai começar? E sempre a mesma coisa!

Meu anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora