o começo de tudo.

405 19 5
                                    

   !!Atençao!! Nessa fanfic camilo e voce tem 18 anos!!!

   Em um dia a familia madrigal estava fazendo oque fazem no dia a dia ate que vem um grupo de pessoas chegando na entrada de encanto,abuela vai ver quem são essas pessoas e alguns segundos depois a familia inteira vai ver quem são essas pessoas.

Entao uma pessoa chega e comesa a se apresentar

-ola meu nome é andré howard e eu e minha aldeia fomos atacados fugimos e chegamos aqui, nossa familia inteira tem poderes,o meu é poder levitar as coisas.

-ola eu sou a brigite howard esposa de andré,meus poder é teletransporte,esses sao meus filhos,gulia howard o poder dela é poder voar,agymus o poder dele é poder ler a mente das pessoas.

-Ola!eu sou a giulia howard eu irei apresentar todos meus primos e tios da minha familia!temos a minha tia Emma howard ela pode ficar invisivel!e tem meu tio Anthony howard ele nao tem poderes pois ele era da nossa vila!tem o meu primo joseph howard ele tem super velocidade, e tem minha prima S/N ela tem o poder de ilusao ela pode criar clones ou pode virar alguem!

-ola!eu sou a S/N

Ate que voce ve alguem olhando para voce que tem lindos Cachinhos,

A familia madrigal comesa a se apresentar para voce e sua familia

-ola eu sou a abuela madrigal eu meio que mando em tudo aqui,mas todos tambem mandam aqui!

-oi sou mirabel madrigal eu nao ganhei um dom.

-Ola!eu sou julieta madrigal mae de mirabel! meu quitutes podem curar as pessoas

E assim foi a familia se apresentando....

Entao voce e sua familia levam o seu encanto(uma flor que cria a casita de voce e sua familia,quase igual a vela da familia madrigal)a uma floresta perto da casita dos madrigal,a casita de voces comesa a crecer e vira uma linda casa parecida com um castelo.

Entao a sua familia e a familia madrigal vao dormir,mad voce fica acordada para poder dar uma olhada porai!

Enquanto voce anda porai voce comesa a ouvir passos.

-Ola tem alguem ai?

Entao voce leva um susto de um integrante da familia madrigal

-Hahaha voce tinha que ver sua cara

-Camilo?oque voce faz aqui?

-eu estava sem sono entao vim dar uma olhada alem de que vi voce saindo escondido de sua casita e vim ver oque voce iria fazer!

-entendi mais enfim, quer fazer alguma coisa porai?

-pode ser!podemos ir em um rio que eu conheso perto de sua casita!

-pode ser,vamos logo!

Voce e Camilo vao ao rio e voce fica surpresa com a beleza daquele rio.

-Uau que lugar lindo!!!

-eu sei ,bonito ne?eu gosto de vir aqui depois que almoço com minha familia!

-sim muito bonito!entendo,bom podemos se encontrar aqui depois que almoçamos para conversar,oque voce acha?

-pode ser!bom voce nao quer entrar no rio?a agua esta maravilhosa!

-pode ser!

Voce é Camilo entram no rio e ficam brincando por bastante tempo,entao voces percebem que esta amanhecendo.

-Camilo esta comesando a amanhecer nao é melhor nos irmos para nossas casitas?

-acho que sim,senao ainda podemos levar uma bronca!

camilo madrigal X SNOnde histórias criam vida. Descubra agora