Capítulo único.
𝟮𝟬:𝟭𝟮𝙥𝙢 - ( Incheon )
Royal Coffee Cream.Naquela noite, o céu estava ainda mais belo para ser admirado pelos moradores de Incheon. A lua presenteava a todos com sua intensa luz, estrelhas brilhavam bem alto como lindos enfeites e pouquíssimas nuvens estavam presentes ali, era simplesmente uma obra de arte natural encantadora.
Nesse mesmo lugar estava presente a Royal Coffee Cream, cafeteria da família de Christopher Bang. Um local confortável e conhecido por muitas pessoas que moravam perto dali. Outra preseça importante na cafeteria de Christopher, era seu melhor amigo Lee Yongbok, popularmente nomeado pelos clientes como "Sunshine" ou em português, "brilho do sol".
Felix começou a trabalhar no turno da tarde, já que o Bang se ocupava com o da manhã. O garoto procurava com expectativa pelos cliente, um em específico. Ele não era alguém como todos os outros, Hyunjin conseguia com um mero sorriso acelerar os batimentos do Lee enquanto borboletas voavam por sua barriga, deixando seu coração ainda mais quentinho.
Ambos se conheceram quando o moreno acompanhado da irmã mais nova visitou a um ano atrás a cafeteria na qual Felix trabalha. Aos poucos foram se aproximando, passavam o tempo conversando sobre os doces favoritos da pequena Hwang até se tornar uma conversa mais íntima, como se fossem bons amigos a muito tempo.
No começo Yongbok se conformou em guardar seus sentimentos em uma caixinha trancada com cadeado, para que o outro nunca soubesse seus desejos e pensamentos. Mas foi impossível conte-los por muito tempo quando o próprio melhor amigo o incentivava a fazer o contrario.
— Lix já estou indo pra casa, não se esqueça de fechar a cafeteria com bastante atenção e cuidado. – O mais alto alertou com um enorme sorriso no rosto, acenando para o menor antes de sair e fechar a porta atrás de si.
— Finalmente terminei, agora só preciso pegar a chave e apagar as luzes. – Caminhou até o balcão cantarolando a primeira música que surgiu em sua mente, conforme procurava a chave pelas gavetas.
Perto dali, o garoto de cabelos escuros caminhava em passos apressados, o frio arrepiava a pele pálida mas não o impedia de manter um pequeno sorriso nos lábios. Era sempre assim quando recordava-se das conversas aleatórias, o rostinho angelical e principalmente da mais bela galáxia que seu pequeno tinha no rosto, o Hwang poderia passar um dia inteiro tentando contar cada pequena estrelinha e mesmo assim, nunca cansaria de admira-lo.
O barulho do pequeno sino soou pela Royal Coffee Cream, chamando a atenção de Felix que naquele momento, terminava de guardar algumas bandejas na cozinha. O ruivo um tanto preocupado, deu uma espiadinha pela porta, percebendo de quem se tratava pôde sentir suas bochechas ganharem um leve tom avermelhado e pela primeira vez naquele dia, seu sorriso foi carregado de sentimentos.
— Hyunjinnie, a cafetaria já está fechada! – Tendo um sorriso tímido nos lábios, caminhou até a parte de trás do balcão e retirou o avental.
— Poxa eu não imaginei que chegaria tão tarde, a casa do meu avô fica um pouco longe daqui. – Comentou o moreno se aproximando do menor, ficando bem na frente dele com um biquinho triste nos lábios. — Por favor Lix, está muito frio lá fora...
— Tudo bem, tudo bem! Vou preparar um chocolate bem quente do jeito que você gosta, mas desfaça esse bico. – Acariciou delicadamente a bochecha do mais alto, percebendo o quão gelada ela estava. – Precisa tomar mais cuidado ou vai pegar um resfriado, Hyunjinnie.
O moreno sentou-se em uma mesa próxima ao balcão, tendo um de seus braços servindo como apoio para seu rosto enquanto esperava o ruivo voltar com a bebida quente.
— Lix, você vai assistir ao show de fogos do ano novo com alguém? – Perguntou um pouco hesitante e alto o bastante para que o menor pudesse ouvir da cozinha.
— Bom... Os meus pais não gostam muito de fogos sabe? Então eu pensei em assistir sozinho já que o Chris vai acompanhado do namorado. – O ruivo não poderia negar que estava um pouco surpreso com aquela pergunta, mas ainda mantinha sua atenção no leite misturado com achocolatado, que esquentava graças ao fogo ligado numa temperatura baixa.
— Podemos assistir juntos, o que acha? – Esperou a resposta do ruivo que demorou poucos segundos a ser dita e pegou a caneca com o chocolate quente, deixada anteriormente em cima da mesa.
— Seria ótimo, nosso primeiro ano comemorando juntos!! – O Lee deu um de seus típicos sorrisos angelicais, consequentemente atraindo os olhos do Hwang para seus lábios.
— Então vamos? – Hyunjin terminou de beber a bebida preparada pelo loirinho e limpou o canto da boca com o guardanapo. Por fim, se levantou e estendeu a mão para que o menor segurasse.
O Lee não demorou a segurar a mão do rapaz, estrelaçou os dedos aos dele e
antes de sair, conferiu se todas as luzes estavam apagadas e a porta trancada. Por ter muitas pessoas indo e vindo daquela direção, Hyunjin trouxe o loiro para mais perto de si enquanto ouvia atentamente o que o mesmo contava sobre a sua rotina agitada no Royal Coffee Cream.— Chegamos, Lix! – O mais alto puxou o loiro para um lugar mais afastado afim de ter um pouco de privacidade e a primeira coisa na qual o menor percebeu, foi na vista incrível e privilégiada que tinha do lugar.
— Faz um tempo que eu queria lhe contar algo, na verdade faz alguns meses... – De imediato se lembrou de todos os conselhos do melhor amigo e até conseguia imaginar uma frase motivadora do mesmo, para ajuda-lo naquele momento.
— Você sabe que pode me contar qualquer coisa, pequeno. – Acariciou com delicadeza a mãozinha do garoto, mantendo a atenção no rosto alheio.
— Hyunjinnie... Eu senti algo por você desde o momento em que você entrou naquela cafeteria, parecendo que tinha corrido uma maratona apenas para comprar um cupcake e um café gelado para sua irmã. Me apaixonei pela sua risada, o sorriso, os seus olhos, o jeitinho encantador e absolutamente tudo sobre você!
Felix segurou o rosto delicado do garoto em sua frente, analisou com cuidado cada pequeno detalhe de Hwang Hyunjin. Por alguns segundos se perdeu naqueles olhos castanhos tão viciantes e intensos, não se dando conta de que deixou o moreno completamente tímido diante daquilo. Sem esperar mais, se aproximou gentilmente, colando ambos os lábios, mantendo apenas aquele toque sem nenhum movimento. O Lee se sentiu nas nuvens ao finalmente conseguir ter a chance de saber a sensação dos lábios alheios, eram realmente macios e doces como imaginava e ele queria explorar mais de tudo aquilo.
As mãos de Hyunjin ficaram na cintura do loiro, fazendo um leve carinho sobre o local delicado. Assim que o garoto decidiu mover seus lábios, um arrepio longo percorreu por todo corpo do Hwang, o movimento era delicado e fofo. Na verdade toda aquela cena era fofa aos olhos de quem olhava, pareciam duas pessoas apaixonadas no seu primeiro beijo.
— Eu sinto o mesmo, Lix. Você não faz ideia do quanto eu queria que você soubesse dos meus sentimentos, mas parece que um pequeno garoto com a mais bela galáxia no rosto foi mais rápido! – Deixou ambas as testas coladas uma na outra, ambos rindo do comentário feito pelo garoto de cabelos escuros enquanto trocavam beijos e palavras carregadas de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce sabor do café - Hyunlix.
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Para Lee Felix aquele seria apenas mais um ano novo, idêntico a todos os outros onde passava admirando e imaginando como seria o sabor dos lábios atraentes e chamativos de Hwang Hyunjin. Hyunlix | Romance História Fictícia. ✧・゚:*