;⏳𝟏⸙࿚

532 45 7
                                    

• Após a conversa com Julieta, Bruno se sentia um pouco mais confiante, não tinha certeza de como fazer para encontrar alguém, sem se sentir inseguro em relação ao que a pessoa pensaria sobre si.

- Eu tenho mesmo que fazer isso? Me parece tão complicado... e se eu for falar com alguém e me ignorarem? Novamente. Indagou para sua irmã que o olhava de forma paciente e sorria gentilmente

- Se acalme, vai dar tudo certo, confie em mim, tente não se afastar das pessoas e fique calmo caso alguém lhe peça uma visão.

- As minhas visões nunca agradam a ninguém, acho difícil alguém vir até mim com esse interesse.

- Mas caso alguém venha, e a visão não for algo que a deixe feliz, não se culpe por nada, é apenas o futuro.

- É... certo então.

- Vamos tomar café, logo iremos descer para a vila.

Depois de tal conversa, ambos vão em direção a cozinha para tomar café com o restante da família, era nítida a felicidade do garoto, Camilo, que recebeu seu dom a algumas semanas atrás e está sempre mudando de forma por aí, se passando por sua irmã e até mesmo por suas primas, agora também tem a responsabilidade de tentar ajudar os moradores da vila, como sua família faz a anos.

• Dolores provavelmente escutou toda aquela conversa entre Bruno e Julieta, Isabela se orgulhava a cada flor que criava e Luisa aguentava todo tipo de peso, era moleza para ela.

• Todos tomaram seu café, feito por Julieta, que sempre se dedicava a fazer os quitutes para os demais, que logo em seguida se preparam para descer a vila e cuidar de seus moradores.
Alma, A matriarca da família, é sempre a que se preocupa em que seus filhos e netos tenham dons uteis para todos dali, não saberia lidar com a ideia de um Madrigal sem um Dom, recentemente discutiu com o restante da família sobre a utilidade do dom de Camilo, e como poderia ser útil para todos, é sempre um quebra cabeça para incluir novos dons e suas utilidades.

• Ao chegar na vila já havia tarefas para alguns, como Luísa, que colocaria a nova ponte no seu devido lugar
Ou Isabela que precisava fazer novas flores para manter a vila com seu Encanto, e ainda assim, permanecer perfeita
Julieta já tinha uma fila de pessoas a sua espera, para serem curadas.

• Muitos observavam a família, sempre disposta a servir, ajudar no que for, era maravilhosa para todos, não havia no que discordar

• Porém não muito distante de toda aquela multidão, morava alguém que também se sentia assim, sempre pronta para servir, os pedidos de seus clientes era prioridade para ela.

• Eliza, Elizabeth Marin, Costureira sempre preocupada com os mínimos detalhe de suas encomendas.

Sons de batidas na porta foram ouvidas, era sua mãe, uma mulher baixa e de cabelos curtos, que sempre via sua filha se esforçar no trabalho que havia aprendido a fazer e amar, vendo sua mãe fazer por quase toda sua vida, uma correria, cada detalhe é importante para Você.
"Precisa de algo minha filha? Quer um chá ou algo para comer? Posso fazer para você caso queira"
"Descansa um pouco meu bem, eu não te vi nem comer hoje"
Dulce sempre preocupada com sua filha que estava ocupada ultimamente costurando ali e cortando tecido por aqui.

⧖ Eᒪ TIEᗰᑭO • ᴮʳᵘⁿᵒ ᴹᵃᵈʳⁱᵍᵃˡ ˣ ᶠᵉᵐ ᴼᶜ!.Onde histórias criam vida. Descubra agora