"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Platão. "— Filho, o papai vai dormir e quando eu acordar quero você dentro de casa, Lee Minseok. — Zitao disse ao filho que apenas riu e voltou a brincar no jardim com a sua coroa de flores na cabeça.
Zitao sorriu ao entrar no castelo acariciando a barriga de 3 meses ainda pequena, mas agora ele queria que fosse uma menina, era o seu bebê com Onew, pois nessa época o alfa estava no cio e assim o ômega engravidou. Sabia que era uma gravidez de risco, pois ao fim de gravidez de Minseok o ômega foi avisado pelos médicos que a próxima gravidez teria que ter o maior cuidado, mas ele estava confiante, tinha seus pais ali mesmo que não aceitassem seu casamento, pelo menos assim se sentia mais leve. Kibum, seu filho mais velho estava na escolinha e Minseok no jardim, achou melhor ir se deitar, subiu as escadas devagar e logo um ser pequeno passou por si correndo; Minseok.
— Meu amor, quantas vezes eu já falei para não correr subindo as escadas? — Zitao perguntou e Minseok parou no alto da escada rindo — Menino levado.
— Papai Yibo não tá aqui, ele deixa eu correr. — Minseok disse ajeitando a coroa de flores na cabeça e Zitao se aproximou de si já no alto da escada e arrumou a coroa na cabeça do filho.
— Papai Yibo, papai Jinki não deixa.— Zitao disse.
— Papai Jinki deixa sim, mas só quando o senhor não tá. — Minseok sorriu arteiro e Zitao se ajoelhou em sua frente limpando seu rosto — Tô sujo, pai?
— Muito, meu pequeno ômega. — Zitao fechou os olhos rapidamente, mas logo abriu encarando o filho — Vem, vamos tomar um banho e esperar o Kibum lá na sala.
— Pai, os papais podem comprar mais coroas para mim? — Minseok perguntou e Zitao assentiu — Eu fico bonito?
— Fica lindo. — Zitao começou a se sentir tonto.
— PaI? — Minseok segurou no braço de Zitao que ficava piscando tentando enxergar melhor já que sua mente estava rodando — Pai?
Foi tudo rápido, Minseok segurou no braço de Zitao quando o ômega fechou os olhos e desmaiou jogando o corpo para a escada, Minseok como era pequeno não conseguiu segurar seu pai, Zitao caiu da escada e Minseok ficou em pânico no alto da mesma sem entender nada e sem se mover, até sua avó aparecer correndo e se agachou em frente a Zitao o acudindo, a mais velha olhou para cima e viu Minseok.
Não teve outra, ela gritou culpando o ômega de empurrar o próprio pai.
Zitao foi para o hospital, Jinki e Yibo foram chamados, Kibum abraçava o irmão mais novo que chorava sem parar ainda lembrando dos gritos da sua avó, Jinki puxou os dois filhos para si e os abraçou, e não teve quem não chorasse quando o médico saiu da sala falando que Zitao havia perdido o bebê.
Dias depois Zitao já estava em casa sempre com os dois maridos ao seu lado, Kibum estava no quarto de Minseok o arrumando para ver Zitao, nenhum dos dois havia entrado no quarto dos pais desde que Zitao voltou, mas Kibum queria que o irmão visse o pai e parasse de se culpar, ele era apenas uma criança, Minseok não poderia se culpar por algo.
— Vem, papai vai gostar de ver a gente. — Kibum disse pegando na mão do irmão e o puxando para fora do quarto e viu sua avó e seu avô alí no corredor — Vamos até o quarto do papai, queremos vê-lo.
— Só você pode entrar. — A mais velha disse e Minseok se encolheu abraçando o braço de Kibum — Esse projeto de ômega não.
— O quê? — Kibum encarou a avó confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Cold
Fiksi PenggemarLee Minseok, apenas um príncipe ômega que todos julgavam ser alfa pelo jeito de se portar. Firme e sempre centrado em tudo que envolvia o reino, mas tirando essa pose de durão; ele era apenas um ômega que queria carinho e atenção. Kim JongDae, ape...