𓆙 - Quarto 113

25.4K 2.8K 2.2K
                                    




🐍

Park Jimin.

Eu odeio o time de basquete.

Claro, tirando os mais amigos que fazem parte dele. Acho que estou odiando muitas pessoas e coisas ultimamente, talvez por causa da adolescência.

Hoje é o dia da viagem para o tão esperado campeonato de basquete. O jogo é só amanhã, mas vamos para o hotel hoje para nos acomodarmos melhor lá. E como são muitos alunos e poucos quartos de hotel, o professor de educação física e treinador do time, propôs um desafio.

Um jogo entre os líderes de torcida contra os jogadores do time de basquete, o time que ganhasse ficaria com um quarto individual com cama box para cada membro, e o time que perdesse dividiria o quarto com outras três pessoas, em beliches.

O meu time perdeu. Porque o sacana do Jeon delinquente Jungkook roubou.

O jogo era o clássico rouba bandeira. A bandeira do meu time era azul e a deles a vermelha. Estávamos todos concentrados no jogo quando o Jeon atravessou com a nossa bandeira roubada, do nada, sem ninguém do meu time ter visto.

E as regras diziam que não era permitido esconder a bandeira do time adversário na roupa ou arremessar. Diz ele que não quebrou nenhuma regra, mas eu duvido. Como atravessou sem ser visto com a bandeira, afinal?!

Óbvio que ele enfiou na roupa, esse ladrãozinho de uma figa! Roubou quando meu time estava ganhando, e agora vou ter que dividir o quarto com três garotas que vivem dando em cima de mim. Isso é um pedido de ajuda!

Por sorte, o time de basquete foi em outro ônibus, assim não tenho que ficar vendo aquele rosto irritantemente bonito, que para mim nesse momento ficaria melhor com um roxo no olho.

Eu odeio o Jeon. Agora é pra valer. Está bem, nem eu consigo acreditar mais nisso. Só estou irritado por ter que dormir em uma beliche apertada com garotas chatas e tagarelas.

Taehyung e Jin não vieram, porque não fazem parte nem do time de basquete, nem dos líderes de torcida. Seokjin fez o maior drama, disse que vai ficar o fim de semana inteiro assistindo "A cinco passos de você" sozinho, devorandp um pote de sorvete. Já o Tae, nem ligou, disse que vai ficar bem maratonando os filmes da Marvel.

Depois de longas horas de viagem, descemos do ônibus em frente ao hotel que a escola selecionou para nos hospedar. Vou para a recepção com as minhas malas, este lugar já está cheio. Procuro pelos meus amigos na ponta dos pés, quando os acho vou em sua direção. Eles estão com chaves nas mãos e conversando, aparentemente já pegaram as chaves de seus quartos.

— E aí. — Digo ao me aproximar deles, que tomam um susto. — Que foi, estão devendo?

— Devendo? O quê? Não, puff... — Hoseok diz um pouco rápido, apenas ignoro.

Ele é naturalmente assustado. Tem medo de tudo o que se mexe, e o que não se mexe também. Até do que não existe.

— Já peguei a chave do seu quarto pra você. — Yoongi estende o dedo indicador, mostrando a chave balançando no chaveiro com o número do quarto.

— Me salvou, obrigado! Bom que não vou precisar enfrentar essa fila. — Sorrio e pego a chave de seu dedo. — Acho que já vou subir para guardar minhas coisas, daqui a pouco nos encontramos!

— Tchau Ji, saiba que não foi ideia minha. — Namjoon diz em um tom suspeito, logo recebendo um tapa no estômago vindo do Yoongi, que sorri para mim.

— Vai lá Ji, bom descanso. — Hobi acena sem parar, de modo estranho.

Eles estão esquisitos. Mas são meus amigos, então é normal. Dou de ombros e apenas aceno e saio, deixando os três irem para os seus quartos também.

Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora