let's go there little star

225 15 16
                                    

Eu sou Sasuke Uchiha dono de uma máfia, tenho 26 anos, alfa e etc..

Eu estava em uma festa que se localizava perto de uma praia, quando vejo um ômega de olhos azuis e cabelos loiros no bar, vou até o mesmo, e a cada passo que eu dava seu cheiro entrava cada vez mais em minhas narinas.

- Wiski_falo e o bar-mem se vira para pegar a bebida - É novo na cidade?

- Isso não te interessa, sabia?_o mesmo fala e dá um gole de sua bebida.

- Tudo o que tem a ver com essa cidade me interessa

- Mas o que tem a ver comigo não tem nada a ver com você_o mesmo fala e me olha com uma sobrancelha arqueada - Você até que é bonito….mas tem o jeito de dono de uma máfia_ele fala e eu solto uma risada pelo nariz

- Você até que é um ômega interessante_falo e dou um sorriso de lado

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Passo minha mão pela cintura do mesmo, sentindo seus pelos eriçados, dou um beijo em suas costas enquanto o estocava, seus gemidos ficavam cada vez mais altos.

Chegou perto de seu pescoço e deixou um chupão naquele local, o pegou pelo cabelo fazendo com que ele me olhasse, dou um sorriso olhando para sua cara que estava em um tom rosa.

Soltou seu cabelo e o virou na cama abrindo suas pernas contínuo o estocando sentindo o prazer vindo cada vez mais rápido, começo a chupar seus mamilos eriçados enquanto o mesmo arranhava as minhas costas.

-Eu tenho o que eu quero_falo enquanto vejo o mesmo ejacular em minha barriga.

Não demoro a ejacular dentro dele…

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desde aquele dia nunca mais nos vimos, não sei o que ele tem, mas ele é diferente dos outros ômegas, uma coisa em específico.

Eu na minha sala olhando alguns papéis quando o Kagami chega, eu o olho e o mesmo estava com alguns papéis em sua mão, respiro fundo, passando a mão no rosto.

-O Tobi pediu pra trazer esses papeis_ele fala e deixa na minha mesa - Já encontrou o tal ômega?

-Ele nao serve pra porra nenhuma! E não eu não encontrei ele, nem sei o nome dele_falo e suspiro frustrado.

-Procura ele pela cidade Sasuke, achava que você era mais esperto_ele fala e sai.

-Tch,vai se fuder_falo e volto a fazer o que estava fazendo

Deixo os papéis de lado e saio do escritório indo até a cozinha e pegando uma garrafa de whisky, coloco um pouco do líquido no copo e bebendo de uma vez só.

Decido ir até a padaria pra comprar bolinho de arroz, entro dentro da mesma e todos os olhares vão pra mim quando o pequeno sino toca mostrando que eu tinha chegado.

E de costas pra mim, tinha um loiro mexendo em uma máquina de café, parece que nós nos encontramos novamente loiro.

-O que o senhor deseja?_ele fala ao se virar pra mim

Olho pra prateleira, procurando alguma coisa, olho pro mesmo novamente que estava escorado na prateleira.

-Bolinho de arroz e….onigire_falo e o mesmo se abaixa para pegar o meu pedido.

Boas lembranças passam por minha cabeça me fazendo lembrar da noite de alguns dias atrás, o mesmo se levanta com uma pequena sacolinha da padaria.

-Só isso senhor?

-Sim_falo e deixo uma nota de cinquenta em cima da mesa - Pode ficar com o troco

Let's Go Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora