certeza?

41 4 18
                                    

Noah Povs

acordo vendo Sn do meu lado e nua, meu Deus o que aconteceu?

- ei, Sn!- tento acordar a mesma- acorda.

Sn- o que?- ela acorda e me olha- bom dia!

- bom dia, o que está fazendo aqui?- ela ri fraco.

Sn- Claro, você não lembra....a gente transou ontem, mais você não lembra por na hora ter cheirado cocaína!

Merda.

- desculpa Sn, eu prometo que não vou fazer mais isso.

Sn- pra falar a verdade.- ela se levanta nua- você faz o que quiser Noah. Nem pra sua filha você liga.- ela me olha e entra no banheiro.

eu amo a Lavínia, mais é estranho, eu a vi pela primeira vez com 1 dia de vida e agora ela tem 16 e eu perdi tudo, tudo por causa do Gabriel, e eu estou tentando.

- Eu ligo tá!?- digo ao ver ela sair do banheiro- eu amo ela, mais eu preciso pensar Sn.

Sn- tá Noah, faz o que bem entender da sua vida, mais eu te digo uma coisa!.....Se demorar pra pensar você não vai a ver- ela diz e sai do quarto.

Vou ter que resolver isso.

Lavínia Povs

Estou na escola, isso mesmo, a primeira vez que venho a uma escola, é tão estranho esse lugar! Tipo, são um monte de adolescentes em um lugar só, e eles estudam. O lugar que eu me acostumei a ver um monte de adolescentes em um lugar só é em uma boate.

Lo- Vini?!

- oi?

Lo- vamos pra sala? tocou o sinal.

- v-vamos.- digo e seguimos até a sala de aula.

Prof- vocês duas esperem aí por favor!

- ok.

Prof- Sentem! Essas são as novas alunas, podem se apresentar.

Lo- Sou Lola Copper tenho 16 anos.

##- Gatinha você em!- um garoto grita.

- Sou Lavínia S/s Schnapp tenho 16 anos, e a Lola é minha namorada!- olho no fundo dos olhos do garoto.

##- trisal entã!- mostro o dedo pra ele.

Prf- Lavínia sente por favor.

[....] no Recreio.

- Amor, essa escola é um saco!- digo sentando na mesa que ela estava, com meninas junto.

##- amor?

Lo- sim, ela é minha namorada!

E- Sou Emma!- outra menina diz.

- Lavínia!

G- Sou Gabi.

- prazer em conhece-las.

Faculdade em Havard Onde histórias criam vida. Descubra agora