Mães

723 47 3
                                    

*Jackson*

Quando cheguei em casa descobri que meus pais tinham viajado e que iam ficar 7 meses fora..não sei se isso é bom mais eles não vão saber sobre o Gael. Quando olho pro lado ele está dormindo no banco de trás..ele é realmente uma cópia do Ethan agora entendo a revolta das mãe ao verem que seus filhos são mais a cara do pai. Eu paro o carro e ele acorda.

Gael- chegamos??

Jackson- sim...vem cá.

Eu pego ele no colo e o levo até meu quarto, tiro o tênis dele e o deito na cama que era de casal e num instante ele dormiu. O que será que aconteceu pra que eu e o Ethan terminassemos juntos e que ainda deu um filho?? Fico observando ele dormir e vejo que tem algumas coisas minhas nele..o cabelo é igual a feição também..ele é tão adorável. Eu tiro meu casaco e meu tênis me deito ao seu lado e logo depois ele se agarra em minha camisa.

Gael- mãe...

Era tão estranho ser chamado de mãe.

Jackson- hm??

Gael- te amo.

Ele fecha os olhos novamente e se ajeita pra ficar confortável, era tão bom ouvir isso...se no futuro é assim, significa que eu sou amado por eles??...espero que sim.

Jackson- eu também te amo...filho.

Eu fico fazendo carinho nele e logo adormeço.

*Danny*

Tinha acabado de sair do banho e fui ver aonde Kael estava. Ele estava sentado no parapeito da janela observando o céu.

Danny- quer alguma coisa??

Kael- não...

Danny- tá tudo bem??

Kael- sim..só...

Danny- vc sente falta do futuro.

Kael- sim...e também tô preocupado.

Danny- com o que??

Kael- no futuro vc tá esperando um bebê...

Danny-...s-serio??

Kael- uhm...não queria te deixar sozinho mesmo o papai estando por perto.

Danny- vc tá preocupado caso algo aconteça??

Ele acena...eu chego mais perto e toco seu ombro.

Danny- não se preocupa... O eu do futuro vai ficar bem.

Kael- eu espero...

Ele boceja.

Danny- acho melhor irmos dormir.

Ele acena e desce da janela, eu tinha emprestado uma blusa minha pra ele, ficou bem grande nele mais ele pareceu gostar, eu me deito e ele faz o mesmo mas só que ele parece relutante com algo..eu chego mais perto dele e o abraço e ele se agarra em mim...depois de um tempo a gente dormiu.

*Liam*

As gêmeas já tinham dormido e eu estava na sala...como eu e Theo ficamos juntos?? Onde ele está agora?? Por que eu me sinto tão mal com ele longe?? O que eu faço agora?? Não sei como cuidar de crianças principalmente de meninas!!! Ah droga minha vida já estava uma bagunça imagina agora!!!

Thalita- m-mamãe...

Olho pra ela e sinto meu coração pesar...

Liam- Thali o que foi?!

Thalita- eu tô com medo...

Ela me abraça e logo vejo Agatha descer também.

Agatha- o que aconteceu??

Filhos Do Futuro(Teen Wolf Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora