Me prometa

80 10 1
                                    

๑ Importante ๑

! Não passa exatamente no universo de Boku no hero
! Eu não pensei em muitos detalhes como idade e lugares então, usem sua criatividade.
! A história é curta e foi feita por impulso então não está muito boa.
♡ Perdão pelos erros de português e boa leitura.

__××✧××__

Eijiro Kirishima aos olhos de muitos é um garoto muito animado, companheiro e simpático, porém ninguém é 100% feliz a todo tempo.

Porém Kirishima sempre foi muito bom em esconder suas dores, defeitos e falhas a não ser quando ele está perto do Katsuki Bakugou.

O loiro era o único que via Kirishima em seus momentos de fragilidade e isso não apenas por causa da grande amizade entre os dois mas também graças ao amor.

Kirishima e Bakugou estavam namorando a um tempo e dês de que tinham tomado essa atitude seus amigos e familiares ficaram sabendo e apoiaram.

Porém a primeira vez em que Bakugou realmente viu Kirishima em um momento de fraqueza e de descontrole emocional foi assustador para o loiro.

Já que apesar de eles terem começado a namorar, Katsuki não sabia muito sobre Eijiro e não esperava encontrar seu namorado na que-lé estado.

~~•~~

Aconteceu em uma noite de sábado, Bakugou tinha passado o dia na casa da sua mãe e Kirishima no apartamento em que os dois dividiam.

Katsuki estava voltando por volta das dez da noite e com um pequeno mau pressentimento, então ignorando todo o bom senso ele pegou seu celular enquanto dirigia e discou o número do ruivo.

Só que ele não foi entendido e depois da terceira chamada perdida ele estava prestes a passar por cima dos carros a sua frente para chegar logo ao seu apartamento.

Graças ao trânsito ele só chegou as dez e quarenta, saiu do seu carro o mais rápido possível após estacionar e logo foi ao elevador.

Assim que chegou em frente ao apartamento, ele abriu a porta o mais rápido que sua ansiedade permitia e a cena que ele viu foi.. assustadora.

Kirishima estava sentado no chão de costas para o sofá com a cabeça entre os joelhos, era possível ouvir os baixos soluços dele.

A sala estava uma bagunça e enquanto se aproximava Bakugou viu suas fotos com o ruivo rasgadas, pedaços de vidros (das molduras quebradas) pelo chão e as mão do ruivo estava vermelhas, mais próximo Bakugou viu que estavam sangrando.

Ainda meio atordoado Bakugou se abaixou ao lado do ruivo, tocou seus cabelos e então após poucos segundos Kirishima levantou devagar seu rosto.

Seus olhos estava inchados e vermelhos de choro, seu nariz também estava avermelhado e ele logo desviou o olhar.

O loiro atingido pela preocupação esticou os braços do ruivo e viu que apenas as mãos dele estavam machucadas.

Ainda sem dizer nada Bakugou fez Eijiro levantar e o levou até o quarto do casal, o deixou sentado na cama enquanto ia até o banheiro pegar a caixa de primeiro socorros.

Então ambos ficaram em silêncio enquanto Katsuki limpava e fazia os curativos nas mãos do ruivo.

E só quando Bakugou terminou os curativos e guardou as coisas que ele fez a pergunta que estava presa em sua garganta.

- O que aconteceu? - Sua voz estava levemente rouca.

Kirishima demorou um pouco para responder e quando o fez sua voz saiu baixa e falha.

- Eu..estava vendo nossas fotos quando.. quando eu lembrei que você é incrível, tipo..olha para você e olha para mim, somos tão diferentes.. você é tão.. - Puxou o ar rápido e soltou de vagar- e então eu comecei a me questionar se..se você realmente me ama ou se vc está comigo só por pena, aí eu fiquei com raiva..e..e fiz aquilo.. desculpa..

Assim que ele acabou de falar seus olhos já estava cheios de lágrimas e ele não se segurou e voltou a chorar.

Porém logo parou ao ser pego de surpresa por uma atitude do loiro, um abraço.

Katsuki nunca foi carinhoso, na verdade ele era, mas não demonstrava e quando fazia isso ele deixava Kirishima totalmente sem reação.

- Idiota! Porque mais eu estaria com você? Por pena? Não sou escroto a esse ponto! -ele disse ainda abraçado ao ruivo.- Eu te amo seu cabelo de merda e não vem com essa de você ser inferior a mim porque você é foda pra caralho entendeu?!

Kirishima apenas concordou com a cabeça e abraçou o loiro mais forte enquanto chorava ainda baixinho.

- Você..Promete sempre me amar?.. - Kirishima Perguntou ainda inseguro.

- É claro! Eu prometo - Bakugou respondeu e então beijou seu ruivo.

Apos tanto choro Kirishima acabou dormindo e Bakugou foi limpar a bagunça da sala.

E essa foi a primeira vez que Bakugou o viu tão inseguro e frágil mas não a a última.

Aconteceu algumas outras vezes e em todas eles Bakugou confirmava sua promessa de amar o ruivo para sempre e bom ele nunca quebrou uma promessa.

×~~×


× Foi isso, não sei se ficou bom mas espero que tenha gostado ^^

× Era pra ser uma história fofa mas eu não consegui rs

Prometa me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora