Capítulo 002

11.7K 975 1K
                                    

Boa leitura❤️

Naquele mesmo dia...

Fui convidado pelos os meus pais para um jantar em família. Não era muito próxima dos meus pais mas sempre visitava ou dava um sinal de vida.

Aos meus dezesseis anos conquistei minha vida financeira e sai de casa, meu pai no começo não gostou nada da ideia porém aos poucos foi aceitando que sua pequena e frágil florzinha já estava crescida.

(...)

Depois de pronta entrei no elevador. apertei o botão pra descer, as portas já estava fechando quando alguém interrompeu a porta com o pé.

—Boa noite — Falou o moço que interrompeu a porta.

Ele era alto e magro, seus cabelos era rosa mas o que me chamou mais a atenção foi suas cicatriz no canto da boca.

— Boa noite — O mesmo entrou e ficou do meu lado.

As portas fecharam e o elevador começou a descer.

Depois de um tempo calado o rosado falou — Você mora aqui? — perguntou olhando pra mim.

— Não te interessa — Olhei pra sua cara e o rasado deu um sorriso de orelha a orelha

A porta abriu e eu sai com pressa. Fiquei desconfortável com aquele cara do meu lado, ele é estranho, parece um psicopata.

Caminhei até a garagem do condomínio, de longe já pude ver meu tesla branco radiante.

Assim que entrei acendi um cigarro e liguei o som colocando starboy – the weeknd. saí em direção a casa dos meus pais , eles não moram muito longe então vou chegar lá rapidinho.

Já estava passando pelos grandes portões daquela mansão que é exageradamente grande.

Estacionei meu bebê e fui em direção a porta dos fundos.

— [Nome], que saudades que eu tava — correu a senhora em minha direção me dando um abraço apertado.

— Oi Lúcia — falei com um pouco de dificuldade por causa do abraço.

— Por que nunca mais apareceu por aqui?

— Meu trabalho anda muito corrido — falei abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.

— Essa casa nunca mais foi a mesma depois que você saiu daqui

— Filha, por que você não entrou pela a porta da frente? Eu estava te esperando — falou a mulher entrando na cozinha  

— Oi mãe, você sabe muito bem que eu não gosto de entra pela porta da frente quando tem convidados — falei colocando a garrafa de água encima do balcão.

— Dona Mirai a [nome] faz isso desde criança, nunca muda.

— Tá bom , vamos [nome] que os convidados do seu pai já chegaram - falou mirai saindo da cozinha.

Segui minha mãe até a sala.

— Olá, boa noite a todos — a atenção de todos fora pra loira — quero apresentar minha filha mais nova — minha mãe fala toda entusiasmada.

— Então essa é a famosa [Nome] Takahashi, muito prazer eu me chamo Charles Saito – O homem se  levantou e veio em minha direção e estendeu sua mão.

— Prazer senhor Saito — Apertei sua mão.

— Sem formalidades querida, pode me chamar apenas de Charles — dei um sorriso em concordância.

Já não gostei dele, homem estranho.

— Você tem uma bela filha Hayato — ele voltou pra o seu lugar — Esse aqui do meu lado é o meu filho Lucca — falou olhando pra o garoto que estava concentrado em seu celular.

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora