Capítulo 12 - A despedida (Parte 3)

40 5 0
                                    

Todos: SURPRESAAAA!!!!!!

As luzes são acesas, permitindo que Marinette pudesse ver o que estava acontecendo e onde estava. Marinette fica emocionada com o que os amigos fizeram para ela.

Luka: Surpresa amor!!

Mari: VOCÊ SABIA?!?!?!?

Luka: É claro que eu sabia kkkk

Mari: Eu não acredito!!!!

Alya: Pois pode acreditar!! Isso tudo é para você amiga!

Mari: Eu ainda não acredito que fizeram uma festa surpresa para mim!

Nino: Fizemos isso para comemorarmos sua ida para Itália e te desejar boa sorte!

Mari: É por isso que eu amo vocês!!!

Sabine: Nós também te amamos meu amor!

Tom: Fizemos isso com todo carinho para você querida!

Marinette estava tão feliz por tudo que estava acontecendo que nem percebeu a presença de Adrien, só percebeu quando o mesmo veio até o encontro dela para comprimentar.

Adrien: Oi Mari!

Mari: ADRIEN!!!!! Meu deus... quanto tempo!! (Marinette dá um abraço em Adrien que é pego de surpresa pelo gesto dela, no qual ele retribui com muita alegria)

Adrien: Faz muito tempo mesmo!!! Fiquei sabendo pelo Nino que você irá embora (Ambos se soltaram do abraço e se olham) por isso eu vim até aqui para poder te desejar boa sorte nessa nova etapa!

Mari: Fico muito feliz que você tenha vindo!

Adrien: Eu também! Olá Luka! (Adrien estende a mão para comprimentar Luka, o mesmo retribui o gesto)

Luka: Olá Adrien! Fico feliz que tenha aceitado o convite!

Adrien: Eu não poderia recusar! Além do mais, hoje é dia de festejar a nova conquista da Mari!!

Os três estavam tão felizes pelo reencontro que nem perceberam quando a Alya se aproximou chamando a atenção do grupinho para se juntar ao restante do pessoal para poderem começar a festa. Nino vai até sua mesa de DJ e coloca a playlist que tinha montado especialmente para aquela festa, fazendo com que todos começassem a dançar. Marinette estava tão feliz pelo momento que ela não queria que aquilo tudo acabasse, ela estava grata pela família e amigos que tinha.

Depois de um tempo, Marinette vai até a sacada admirar a noite que estava linda, a lua estava cheia e não tinha nenhuma nuvem no céu. Ela ficou tão hipnotizada pela vista maravilhosa que nem percebeu Adrien se aproximando.

Adrien: A noite está linda né?

Mari: AI QUE SUSTO ADRIEN!!! (Ambos começam a dar risada)

Adrien: Desculpe, não foi minha intenção.

Mari: Tudo bem!!

Ambos ficam debruçados na grade da sacada admirando a paisagem

Adrien: Então... está ansiosa para amanhã?

Mari: Sim, nem sei se vou conseguir dormir hoje

Adrien: Vai ser uma grande mudança né?

Mari: Já está sendo

Adrien: E... eu queria aproveitar que estamos aqui sozinhos para te entrar uma coisa (Adrien retira um pacote pequeno do seu bolso da calça e entrega para Marinette) eu não queria entregar na frente de todos.

Mari: Adrien, não precisava!

Adrien: Precisa sim, é um presente!... Abre! Eu espero que você goste!

Marinette então abre o embrulho de presente que Adrien lhe entregou, quando retira todo o embrulho ela abre a caixinha e fica maravilhada com a delicadeza daquela joia.

Adrien: Quando eu vi esse colar eu lembrei imediatamente de você e de seus olhos. (Marinette fica envergonhada com o que Adrien disse)

Mari: Adrien, isso é lindo! Muito obrigada! Pode me ajudar a colocar?

Adrien: Você quer colocar agora?

Mari: Mas é claro!

Adrien fica feliz e ajuda Marinette a colocar o colar.

Mari: Obrigada!

Adrien: De nada! Ele ficou lindo em você (Marinette fica corada)

Mari: E você tem bom gosto! (Agora Adrien que ficou corado)

Adrien: Obrigado!... A propósito, meu pai pediu para te falar uma coisa, ele disse que quando você finalizar a sua faculdade e voltar em definitivo para Paris, você pode ir até a Agreste que terá uma vaga de estilista te esperando!

Mari: É SÉRIO?!?!?!?!? MEU DEUSSSSS ISSO É UM SONHO, SÓ PODE SER!!! MUITO OBRIGADA!!! (Marinette dá um forte abraço em Adrien que retribui o gesto)

Adrien: Que bom que ficou feliz com a notícia! (Ambos se soltaram do abraço)

Mari: Diga a seu pai que agradeço por ele me oferecer a vaga de estilista na empresa dele e que eu aceito!

Adrien: Fico feliz que tenha aceitado, meu pai vê muito potencial em você desde aquele concurso de chapéu coco, ele ficou impressionado.

Mari: Nossa, verdade... tinha até me esquecido (Ambos começam a dar risada) mas enfim, fico feliz em saber disso.

Adrien: Meu pai que vai ficar feliz depois que eu contar para ele que você aceita a vaga!

Ambos ficam felizes e voltam a admirar a bela paisagem da lua no céu. Depois os dois voltaram para dentro e aproveitaram a noite, todos tiraram várias fotos para guardar como recordação, dançaram bastante e deram altas risadas com as várias brincadeiras que fizeram. Já era quase 00h00 quando Marinette pediu um minuto da atenção de todos.

Mari: Um minuto da atenção de todos... Obrigada! Pessoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer pela festa surpresa que vocês organizaram para mim, fiquei muito feliz em saber que todos aqui reservaram um tempinho para poder organizar a festa. Sou grata por ter todos vocês na minha vida e que levarei essa noite e as lembranças para sempre em meu coração. Amanhã eu parto para uma nova etapa da minha vida, sei que farei falta, mas vai passar rapidinho, logo logo estarei de volta e vamos poder nos encontrar novamente. Mas infelizmente... agora é o momento das despedidas, preciso ir para casa e terminar os últimos preparativos para amanhã, então... (Marinette começa a chorar) é hora de dizer até logo. Vocês sempre estarão no meu coração, e quando eu estiver na Itália e algum de vocês sentir minha falta, basta me ligar ou mandar uma mensagem que farei questão de parar o que estiver fazendo para dar uma atenção para vocês. Vocês são minha família e sempre serei grata por me apoiarem nas minhas decisões. Então, muito obrigada por tudo e eu amo vocês!!!

Todos começam a se emocionar e bater palmas para Marinette que já estava chorando nos braços de Luka. Ela se despediu e agradeceu a cada um por terem comparecido na festa. Depois de um tempo ela foi embora para casa junto com Luka e com lágrimas nos olhos de tanta emoção e felicidade. Quando chegou em casa, terminou de arrumar suas coisas para a viagem, tomou um banho e foi dormir, pois tinha que estar bem descansada para a viagem que estava chegando.

Continua...

Era para ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora