Marinette já estava com tudo pronto para a viagem, Luka ajudou a colocar as malas no carro e logo em seguida partiram para o Aeroporto. No caminho, Marinette ligou para seus amigos e família avisando que já estava indo com Luka para o Aeroporto. O que ela não esperava era que todos já se encontravam lá para se despedir dela.
Quando Marinette chegou, desceu do carro e pegou um carrinho para colocar as malas, ela não estava levando muita coisa pois compraria roupas novas quando chegasse na Itália. Ambos entraram no saguão e se direcionaram até o check in para despachar das malas, em seguida os dois se direcionaram até o portão de embarque destinado a Milão - Itália, mas quando estavam chegando, Marinette não pode acreditar no que estava vendo: seus amigos e família estavam lá para se despedir dela. Quando ela avistou todos, ela saiu correndo até o encontro deles, deixando Luka para trás todo sorridente com a felicidade de seu amor.
Mari: EU NÃO ACREDITO!!! VOCÊS VIERAM!!!
Alya: É claro que a gente veio, até parece que deixariamos você embarcar sem ver a gente primeiro (Marinette abraça a amiga, depois de um tempo elas se soltam)
Mari: Obrigada por terem vindo! Isso significa muito para mim! (Ela fala olhando para todos)
Todos estavam lá, seus pais e seus amigos, Nino, Alya e Adrien. Marinette não poderia estar mais feliz, ela estava novamente com todos que amava antes de partir para sua nova jornada. Todos ficaram lá conversando até que a moça no megafone avisou.
Atenção senhores passageiros do voo 339 com destino a Milão - Itália, se dirijam ao portão de embarque.
Depois que ouviram o aviso, todos foram em direção ao portão. Chegando lá, Marinette começou a se despedir de todos seus amigos, seus pais e por último, o Luka.Luka: Me liga quando chegar lá tá bom?
Mari: Ligo sim! Eu te amo!
Luka: Eu também te amo!
O casal dá um último beijo antes de Marinette ir para o portão de embarque.
Sabine: Boa viagem filha!!!
Tom: Quando chegar na Itália nos avise!!
Alya: Não esquece da sua amiga!!
Adrien: Vamos sentir sua falta!!
Nino: Volta logo!!
Luka: Te amamos muito amor!!!
Mari: TAMBÉM AMO MUITO VOCÊS!!! TCHAUUU!!!
Marinette então entrega a passagem para a atendente, a mesma dá o carimbo de visto e permite a passagem dela. Antes de passar pela porta, Marinette se vira e acena para todos pela última vez, então ela segue seu caminho e entra no avião. Já dentro do avião, Marinette se senta na poltrona reservada para ela do lado da janela e depois de um tempo o avião é ligado e começa a se posicionar na pista para poder decolar. Nesse momento, Marinette começou a se lembrar dos momentos da noite anterior, de como estava feliz com seus amigos e sua família, e como sentiria falta de tudo isso. Foi quando ela se lembrou que estava com o colar que Adrien tinha lhe dado, ela colocou a mão sobre o colar e se lembrou do momento que os dois tiveram na noite anterior e do abraço que deram, ela não podia negar para si mesma, ela sentiria falta de Adrien, assim como de Luka. Passados 10 minutos, o avião começa a andar e aumentar a velocidade, decolando logo em seguida, levando dentro dele uma jovem e futura estilista de moda, e pela janela, Marinette avistava pela última vez sua cidade querida.
Mari: Até logo Paris!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser você!
FanfictionSinopse: Marinette era apaixonada por Adrien, quando a mesma resolve declarar seu amor por ele, ela descobre que ele já estava comprometido com outra, o que ela não imaginava é que depois de alguns meses o relacionamento de ambos mudou por causa del...