Em sua mente Sasuke pensava - nossa eu queria ficar com o Naruto ele beija tão bem deve ser muito bom ser acordado com um beijo doce como o dele - Naruto vai caminhado em direção de Sasuke e fala - oi gatinho vamos pra aula ? (Diz Naruto de brincadeira) Sasuke começa ficar corado e diz - é claro vamos lá / Naruto pensa nossa eu estou excitado será que se eu falar ele vai me aceitar _naruto pensa enquanto anda |chega Sakura que interrompe o pensamento deles rapidamente dizendo - oi gente eu quero dizer uma coisa pra vocês eu estou namorando a Hinata /Naruto olha rápido e sorri Sasuke comemora mentalmente e olha para Naruto o desejando _ Sakura diz _sasuke fala pro Naruto oque vc quer falar /Sasuke fica corado novamente e fala _ para sakura não fala isso perto dele depois eu conto/Naruto intende mas fica calado eles param e o Naruto fala - quem chegar por último ganha um beijo meu Naruto chega rapidamente e fala 3 2 1 corram Sakura corre rápido e Sasuke espera pois adoraria um beijo de Naruto,Sakura chega primeiro e Naruto vai até Sasuke e lhe dá um beijo de língua e quando acaba o beijo o Sasuke o fala rapidamente - Naruto eu gosto de você /e Naruto responde eu também gosto de você quer ir pra minha casa depois da aula /Sasuke fala sim eu quero podemos "conversar" e nós intender melhor /depois de horas eles vão para casa do Naruto e conversam ...
Parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
sasunaru :no dia em que eles ficaram
FanfictionSasuke gosta secretamente de Naruto e não tem coragem de falar quando ele consegue contar ....