27- Eu sabia, era um "amigo" de infância.

805 37 13
                                    

Quebra de tempo.
Noah pov

Inglaterra é realmente um lugar maravilhoso, consigo perceber isso apenas pela janela do avião. Eu acho que sempre tive uma vontade de vim para cá, gurdada dentro de mim, mas nunca tive essa oportunidade. E olha só!, estou quase pousando em uma das melhores cidades...Londres! O big ben, os ônibus de dois andares, aquela ponte maravilhosa...Ah! Eu admiro muito, tudo isso.

Estava tão avoado com os pensamentos que só percebi que o pouso o avião foi concluído após ver as pessoas se levantando a pegando suas malas.

Assim, retiro o cinto, pego a mochila e vou até a saída.

Ok...tem muito tempo que eu não venho ao aeroporto, esuqeci o quão grande eles são. Como aquele garoto quer que eu ache ele?! Giro a cabeça para os lados, para a frente, para a trás e nada de conhecer algué...

-Noah? -Puta merda.

-Quem...-Me viro de costas e me surpreendo ao reconhecer o cara. -Manson?! Oh meu deus! -O abraço. -Cara, eu sabia que eu conhecia aquela voz de algum lugar! Sabia que era um amigo antigo. -Nos separamos.

-Quem diria 'hein...O Noah de antes não teria toda essa coragem. -Sorrio.

Eu e Manson éramos inseparáveis na época da escola e no começo da faculdade...Ele foi a primeira pessoa que eu conseguia me abrir...falar dos problemas de coisas pessoais enfim...

-Que bom que ele não está mais aqui né...-Faço uma pausa. -Hm, vai continuar me enrrolando ou vai falar logo o que queria tanto comigo.

-Que tal ir lá para casa e passar a noite nela? -Não me parece uma má ideia, sinto falta das nossas festas de pijama que fazíamos na infância.

-Ah, tudo bem! -Ele sorri com a resposta.

Ele e eu fomos até o carro e o moço que é possivelmente um motorista, liga o carro e começa a seguir o caminho.

Manson estava calado...parecia, pensativo...ou sei lá! Não fico olhando para a cara das pessoas. Agradecia mentalmente o silêncio, pois assim consigo apreciar a cidade...Caralho, até de ver pelo carro, qualquer pessoa se encantaria.

Quando eu me toquei que o carro já estava sendo estacionado, pego as minhas coisas e saio do carro junto a Manson.

-'Tá com dinheiro hein, porra...Casa grandona...quem mora aqui em? -Aprecio a possível "mansão" que eu chamei de casa.

-Eu e...-Ele pensa um pouco. -Eu? -Trancou a porta.

-E quando precisa fazer uma faxina? Você cuida de tudo? -Ele era mais preguiçoso que um bicho preguiça.

-Acha mesmo que eu faço isso? que nada. -Mas ué...-Tem empregada, burro.

-Aahhh!

-Aahhh...-Ele me imita em um tom irônico.

-Vai me apresentar esse caralho todo ou não? -Pergunto já cansado de esperá-la.

-Bora.

Ok...é realmente tudo bem grande, mas teve uma coisa que mecheu comigo. Uma porta, que eu fui a abrir e ele não deixou.

-E é isso aí...-Ele fala por fim quando termina de mostrar tudo.

-Muito bonita mas...Porquê não posso abir aquela porta? -Tudo bem, agora ele parece um pouco...desesperado.

-Hm, nada, por nada...apenas...é...-Ele pigarrea. -Lá tem coisa...de família! Coisas muito pessoais que...bem...que eu tinha, e aí eu decidi ir colocando tudo ali...é...por conta que...a família se separou né...

-Nunca me contou que a sua família tinha se separado.

-Foi...hm, a um ano atrás, nós perdemos o contato, só consegui achar seu número anteontem...

-Ah, ok então...Podemos comer? Estou morto de fome. -Ele ri pelo nariz.

-Claro, vamos lá.

NOTAS FINAIS

Desculpem qualquer erro.

Para quem viu o filme que o Noah fez, (a wake), ele tem um irmão, mas eu não lembro se é ele ou o irmão que chama Manson, mas só pra ficar claro, não é um irmão perdido dele, blz?? Blz.

Eita que esse nome é sinônimo de depressão em<33

Votem :)

Kiss kiss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora