Califórnia, Estados Unidos. 1956
Jennie Ruby Jane Kim.
Sua chegada para a nova cidade finalmente fora realizada, seus planejamentos e trabalhos tudo corretamente concluídos e também seus contatos com velhos amigos de infância. Com apenas 16 anos tornou-se emancipada e teve de lutar para obter uma vida de obstáculos precisa, suas responsabilidades profissionais é um tanto doentia, sendo uma mulher de personalidade determinada e fria. Atualmente sua idade é de 19 anos, tem um QI irreconhecível e suas especialidades são a caça.
Moraria por um determinado tempo na Califórnia até concluir seus objetivos. Havia duas pessoas com quem tinha um vínculo e precisava deles em qualquer função que fosse aparecer na sua frente, dividiam suas moradas desde que todos se tornaram emancipados, mentes insanas que se entendiam sem esforços.
Naquela tarde aprazível, a jovem teria de encontrar uma pessoa que era de sua total confiança. Pegou seu carro e foi rumo ao endereço localizado, não era difícil andar nas ruas de Califórnia.
Chegando ao local, estacionou e foi em direção a casa da conhecida mulher e deu três batidas na porta logo em seguida.— Olá jovem Kim, eu estava ansiosa com sua chegada. — disse a mulher com o sorriso estridente e suas íris esverdeadas brilhando de emoção.
— É bom lhe ver novamente, Jauregui. — Deram um abraço breve de cumprimento e Jauregui deu espaço para Kim adentrar a casa. — Você sabe o meu objetivo de estar aqui.
— Claro, sente-se. Irei trazer três modelos, você escolhe o que seja do seu agrado. — disse. — Aceita alguma bebida? Água, suco ou whisky?
— Um whisky com gelo é ótimo. — disse, dando um sorriso fechado.
— Pode servir-se, sinta-se em casa Kim. — se retirou da sala deixando Kim degustando de um bom e velho whisky.
Kim não gostava de consumir álcool, apenas era de degustar o sabor que lhe desejava, nisso ela tem total consciência. Deixou o copo com o líquido em cima da mesinha a sua frente, vendo Jauregui se aproximar com uma maleta, presumindo ser os revólveres.
— Para você eu selecionei três modelos fantásticos, sabe que não trabalho com mercadoria de baixos desempenhos, profissionalismo é sempre necessário. — disse, dando a visão dos revólveres acompanhado de suas munições. — Escolha uma, explicarei a função de cada arma e munição.
— Essa. — disse Kim, bebericando um pouco do líquido.
— Ótimo, vou te explicar a função e as melhorias de cada munição. Mas primeiro vamos falar do funcionamento da arma Taurus 444. Como pode ver, o tipo de funcionamento é repetição. Seu acabamento é reforçado de inox fosco, tendo em si 212mm de tamanho. O cano é de 8 ⅜, vértice de mira regulável, o som que essa belezinha ecoa é esplêndida! — disse empolgada, amava e se orgulhava do seu trabalho. — O compensador de recuo é integrado ao cano, que possui duplo sistema de trancamento do tambor. — Com maestria, destravou o tambor da Taurus e a girando, para prontamente ouvir aquele prazeroso click de carregamento. — Resistente e preciso.
Kim prestava atenção em cada explicação da mulher a sua frente, admirava o desempenho de Jauregui pois sabia que era a única que conseguia concluir um trabalho tão bem feito e vantajoso como o dela.
— Munição .44 Magnum. — continuou. — 44 Mag, é um cartucho de estojo com aro, de grosso calibre, originalmente mais projetado para revólveres. É baseado no estojo do 44 Special, alongado e carregado a pressões mais altas para maior velocidade, e claro, energia. — Pegou uma munição e destravou o tambor, com certa rapidez introduzindo e carregando o revólver. — Quando carregado ao máximo e com balas pesadas, é profundamente penetrante. Esses cartuchos são mais eficazes para caça, mas vale pra você que tem sede por caça de carne humana. — Falou por fim, depositando a Taurus em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Φ Zodiac Φ
Mystery / ThrillerSINOPSE! Na década de 1960 houve o surgimento de serial killers na cidade de Califórnia, Estados Unidos. Os três jovens que ganharam o nome de Zodíaco, infernizou e aterrorizou a vida de muitas pessoas daquela cidade, fazendo com que as autoridade...