9.

89 5 4
                                    

Grego

chequei em casa e so ouvia o choro do Pedro, meu coração fico apertado de ver ele assim.

vitinho- que bom que vc chego ele nao para de chora. - falo desesperado.

Pedro- pa..paiii. - ele..ele me chamou de pai.

eu- calma Pedrinho- pequei ele no colo.

Pedro- ta...ta do..doi.

eu- calma vamos botar um curativo. - subi com ele pro meu quarto.

dei um banho nele, botei a roupa nele, prendi o cabelo dele.

eu- vou bota o Merthiolate.

Pedro- vai ade ?

eu- vai ms e so um pouquinho.

Pedro- ta bom.

botei o remédio nele e um curativo.

eu- viu nem doeu.

Pedro- papai vamos joga game? - eu to gostando dele me chamando assim.

eu- sim vamos.

descemos as escadas.

Pedro- titio olha eu botei colativo. - falo pro Picasso, o Pedro adora ele.

Picasso- doeu ?

Pedro- so um pouquinho, o papai que boto.

vitinho- o grego e feio.

Pedro - nao é, voxe que e. - mandou língua para ele.

ficamos sentados jogando vídeo game e o Pedro ta muito bom nisso.

to fazendo uma surpresa para ele que ele so vai descobri amanha, tem um quarto de hospede que agora vai ser dele, já ta todo montadinho.

estamos jogando vídeo game ate meu telefone toca, levantei do sofá e atendi o telefone.

ligação on

rb- fala ae grego.

suave rb?

rb-de boa, com ta os muleke?

tamo de boa, e tua família?

rb- de boa também, ms a clara enche meu saco.

vida de casado.

rb- papo reto, ms ae tem como tu brota aqui no meu morro amanha cedo ?

sim, claro.

rb- te espero amanha então.

ligação off

Rb e o dono do complexo do alemão ele tem uns 28 anos nossos pais eram amigos, ms ai o pai dele morreu, e quando ele fico maior de idade assumiu o morro, quando ele assumiu eu tinha 11 anos eu fui com os meus pais no dia que passaram o comando do morro, eu admiro muito ele, ele me deu mo força quando meus pais morreram, o rb e casado e tem dois filhos uma menina e um menino, o Pedro Henrique e a Sofia eles são muito fofo.

eu- vitinho.

vitinho- que ?

eu- tu pode cuidar do Pedro amanha ?

vitinho- posso, ms pq?

eu- vou la no morro do RB.

Picasso- posso ir junto, quero ver a may.

Artigo 121Onde histórias criam vida. Descubra agora