Ola...
Esta provavelmente sera mais uma das milhares de cartas entulhadas num canto qualquer de sua casa. Você provavelmente nunca a lera, mas mesmo assim quero dizer que eu te agradeço por tudo que você me faz e já me fez. As noites acordada votando pra no fim ver o sorriso em seu rosto quando recebeste o premio, as variadas vezes que tive de me aguentar para não socar o rosto de alguem ao me dizerem calunias ao seu respeito, as vezes em que riram de mim por acreditar que você iria prestar atenção em mim, as tendinites que tive em meus dedões por digitar rapidamente tantas vezes pedindo pra que me seguisse no Twitter e muitas outras coisas que sempre fiz por você valeram a pena. Provavelmente você assim como outras pessoas não entendem, todas essas loucuras eu tenhonorgulho de ter feito, você é mais que um cara bonitinho que canta e sorri. Você me faz forte, me da forças pra continuar sorrindo a cada dia, pra me manter de pe, sua voz é como um energético assim que a ouço fico ativa nada me derruba, nenhuma palavra de mal gosto nada. Você é tudo pra mim, é mais que um ídolo, e sim um ombro amigo um irmão, na minha visão eu queria que fosse mais que isso mas certamente é impossível. Muito obrigada por sempre estar ao meu lado.
Obrigada,
Fã...
Todos sabem como é difícil ser fã... Você pode ser fã do One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomes e outros artistas mais numa coisa é certa você sempre vai ama-los e contradizer qualquer pessoa que ousar dizer ao contrario... Essa carta é só um pouco dos nossos sentimentos que se misturam num só o Amor, o ídolo sempre vai entender a gente por exemplo quando você esta triste ele com certeza terá uma música ira por um sorriso no seu rosto ou não, você pode ouvir uma música depressiva e ficar mais ainda mas eles sempre vao ter a música certa pra você... Pessoas normais não entendem isso, talvez pq elas nunca foram fãs ou tbm pq pensam q é só uma coisa de adolescente, pode ser que seja ou pode ser que não... Tenho uma professora que é a prova viva, ela é ate hoje fã de Beatles e eu adoro isso, ela é a prova de que não se tem idade pra ser fã... Sendo fã vivemos momentos incríveis e principalmente conhecemos pessoas incríveis que poderemos levar pra vida toda... Obrigada por lerem...
Votem e comentem!
Gi Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã
Não Ficção"Você me faz forte" ~Esta é uma obra legitima e esta totalmente sobre meus direitos autorais, o plagio é crime.