Capítulo 13 - Eu estou bem!

154 13 5
                                    

Carla chegou na casa da namorada. 

- Oi sogrinha,Oi Debra.  Cadê o meu sargitariano?

- Tá no quarto dormindo,tu já  jantou?

- Ainda não. 

- Então sente e venha comer. Dona Fatima serviu a nora

- Obrigada sogrinha. O Quinzinho já jantou?

- Ainda não quando ele acordar eu vou dar a janta dele. 

- Deixa que eu cuido disso Debora eu vim pra cá pra isso. 

Depois de jantar Carla foi tomar um banho, assim que ela terminou de se trocar Quinzinho começou a chorar. A loira pegou o pequeno no colo. 

- Oi meu amor,eu vou te dar um banho gostoso pra você jantar. A atriz começou a dar banho no pequeno e logo ele estava rindo. Depois de secar o menino ela trocou ele. 

- Como você tá cheiroso. A loira sentou o pequeno na cadeirinha e foi preparar uma sopinha pra ele não demorou pra ele começar a chorar. 

- Pronto meu príncipe já tá pronta a sua sopinha. A loira logo começou a alimentar o pequeno. Assim que ela terminou ela fez a higiene bucal do pequeno e deitou na cama com ele que ficou engatinhando pela cama Não demorou pra ele começar a chorar. 

- Meu amor o que foi? Tá com saudades da mamãe. eu também to mais logo ela vai voltar.  Disse a loira colocando o pequeno em seu peito

Ela ficou fazendo carinho nele e logo o pequeno adormeceu. Carla ficou ali observando o pequeno dormir até o sono chegar, então ela colocou ele no berço e voltou para a cama. 

Juliette chegou em casa exausta. Assim que ela entrou foi abraçada pela namorada.

- Eu tava com tanta saudade de tu  .

- Eu também meu amor.

- Cadê o Quinzinho?

- Tá dormindo.

- Eu vou tomar um banho que eu tô só o pó.

- Enquanto isso eu faço uma comidinha pra gente e uma sopinha pro Quinzinho que logo ele acorda com fome.

Logo Juliette estava dando a janta do filho enquanto Carla terminava de cozinhar.

- Eu tava com tanta saudade de tu meu príncipe.

- Ele também tava com saudades de você. 

- Ele te deu muito trabalho?

- Só fez um pouquinho de manha mas você sabe que eu adoro ficar grudada com o meu sagitariano.  Depois de comerem elas botaram o pequeno pra dormir e foram se deitar.

- Linda a gente precisa conversar. Não é saudável você ficar tão ansiosa de ficar longe de mim.

- Eu sei mas eu fiquei com muito medo de acontecer alguma coisa contigo quando eu tava longe.

- Eu sei. Mas eu tô bem e você não precisa ficar assim. Eu tô me cuidando meu amor.

- Eu sei que tu tá mas...

- Linda vamos fazer assim. Eu tenho consulta com o meu psiquiatra amanhã, eu quero que você participe comigo e tire com ele todas as suas dúvidas. Assim você se tranquiliza.

- Pode ser. É que quando eu penso em tudo que tu passou sozinha e agora que tu tá de novo nas redes...

- Linda meu fandom não é mais tóxico como era antes as pessoas que me viam como um objeto do Arthur ou só me usavam pra lacrar em cima de caprichete sumiram do fandom. Só tá lá quem gosta de mim de fato e respeita os meus limites.

ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora