*algumas horas depois*"S/N NARRANDO"
(acordo e vejo que Vinnie ainda estava dormindo, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal e logo escuto alguém entrando no quarto, olho pela porta e vejo Emma indo em direção ao Vinnie aaaaa safada entendi tudo ela vai assustar ele...dito e feito a menina se aproximou e gritou o loiro acordou assustado com o barulho e eu somente sai do banheiro rindo)
- KAJSKSJSKSJS cara
- Emma você me paga (o loiro diz enquanto levando indo em direção ao banheiro)
- UIUI EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ (a garota diz se sentando na cama)
- Isso foi cruel da sua parte kajsksj
- Foi nada, quando a gente era menor ele era terrível (ela diz olhando o meu celular)
- O tem aí pra você ter ficado branca desse jeito??? (pergunto estendendo a mão para pegar o celular)
- Acho que vou deixar você sozinha (ela diz se levantando e saindo do quarto)
- Ué o que será que ela viu?? Já entendi
(eu tinha recebido uma mensagem do meu pai, pra quem não está entendendo nada lá vamos nós...bom depois que eu e meus pais nos mudamos pra NY as coisas apertaram e uma oportunidade de emprego surgiu para papai, sei que não é o certo mas é assim que ele nos manteve durante todos esses anos...papai virou mafioso então sempre tenho tudo o que quero, mandei que matassem aquele homem que abusou de mim naquela festa, porque papai sempre me disse que deveríamos sempre fazer a primeira coisa que se passa em nossa cabeça e bom a primeira coisa que me deu vontade de fazer era matar aquele desgraçado...resumindo papai havia descoberto que eu mandei matar o homem através de uma ligação rastreada de um de seus homens para mim, ele ficou muito bravo e também orgulhoso me mandou uma mensagem dizendo que eu era o que ele sempre quis uma matadora...Emma viu e ficou assustada vou ter que conversar com ela eexplicar tudo isso direito)
- Cadê a Emma??? (Vinnie pergunta saindo do banheiro só de toalha)
- Ela foi tomar café e disse pra nós dois andarmos logo que ela quer ir na piscina
- Tudo bem chefe! (o garoto diz pegando uma roupa em sua parte do guarda-roupa e voltando pro banheiro)
- Vai logo
- Pronto voltei (ele diz saindo do banheiro e arrumando seus cabelos)
- Lembrei de uma coisa
- O que??? (ele pergunta)
- A foto que a gente.tem que tirar
- Sim, eu tinha me esquecido vem cá pra gente tirar agora antes que eu esqueça de novo (ele diz me chamando para ir ao seu lado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter-Vinnie Hacker
Fanfictions/n:Quando somos crianças não pensamos nas consequências de nossas brincadeiras e isso acabou com minha infância,agora depois de anos estou voltando para onde eu cresci! As vezes é necessário nos afastarmos,porém eu não me dei muito bem com a falta...