Maraisa: Oq vc quer aq...(é interrompida pelo Arthur)
Arthur: Quem vc pensa que é pra me ignorar?? Tá ficando doida (ele segura o braço da Maraisa e a encosta na parede, pressionando o pescoço dela)
Maraisa: Me...me solta (fala sem ar, logo ele solta ela, e ela cai do chão) seu louco(grita)
Arthur: Abaixa o tem de voz pra falar cmg, sua surtada(segura a Maraisa e acaba empurrando ela que bate na mesinha que tinha ali derrubando um jarro)
Enquanto isso...
Maiara: aí tô tão feliz que ela tá grávida Lila, nem consigo expressar esse sentimento
Lila: Eu tbm baixinha. Esse neném já é muito amado! A Maraisa é tão forte, passou por isso tudo sozinha.
Maiara: É, as vzs eu...Vc ouviu isso???(olha assustada pra Lila)
Lila: Sim, Maraisa?? Baixinha?? Quem tá aí?(correm pra dentro da casa)
Maiara: Irmã? (Logo elas vêem Maraisa no chão, chorando, tentando levantar, com o braço sagrando)
Maraisa: Aiii(resmunga ao ver o braço que estava cortado e doendo muito)
Lila: Mas oq aconteceu aqui Maraisa? Vc tá sangrando (ajuda ela a levantar e vai pegar uma água pra amg)
Maraisa: O Arthur, ele...(chora, e respira fundo pra continuar) ele veio aqui, pq eu não falei com eles todos esses dias e ele ficou com raiva. Eu não aguento mais isso gente, por favor me ajuda (chora e logo a irmã agarra ela num abraço)
Maiara: Shii, calma, eu tô aqui com vc, não vou deixar ele te fazer mal dnv!(aperta ela no abraço)
Maraisa: Ele me jogou no chão, o bebê? Será que ele tá bem??(se desespera)
Lila: Calma tá bom? A gente vai pro hospital agr!!(pega a chave do carro e seguem pro hospital)
Pov's Maraisa:
Meu medo me consumia, eu nem estava ligando pra dor do meu braço, só conseguia pensar no meu bebê, e se aquele monstro machucou ele? E se meu nervoso prejudicou ele? Eu não sou de chorar, mas naquela hora, eu não conseguia fazer outra coisa! Chegamos no hospital e eles me atenderam super rápido, suturaram meu braço, me examinaram, e pela primeira vez ouvi o coração do meu bebê, aquilo me trouxe uma paz inexplicável.Dra.Lunna: Vcs são as acompanhantes da Maraisa, certo??(pergunta ao ver as meninas)
Lila: Sim, somos nós! Tá tudo bem?
Maiara: A minha irmã tá bem? E o neném?
Dra.Lunna: fiquem tranquilas tá tudo bem, o nenêm tá super saudável, tudo sobre controle, coração batendo forte, só que quando estava examinando ela algo me chamou atenção!(as meninas olham pra médica com uma cara de medo)
Lila: Oq?
Dra.Lunna: Ela tem muitas manchas roxas no corpo, e isso não é normal! Vcs sabem me dizer oq aconteceu? (Fala de uma forma carinhosa, e logo a Maiara conta tudo pra médica, e libera elas pra ver a Maraisa)
Maiara: Oi (entra no quarto e vê a irmã olhando pro nada, que toma um leve susto ao ver as meninas ali)
Lila: Vc tá bem?(se aproxima)
Maraisa: Uhum, nós estamos bem (coloca a mão na barriga)
Maiara: A gente deve ir embora daqui a uns minutos, a médica falou que vc só precisa de um pouquinho de hidratação, dps daqui nós vamos na delegacia, e não aceito não como resposta!(Faz carinho no cabelo da irmã, que deixa uma lágrima escapar)
Maraisa: Não pode ser amanhã? Tô cansada
Lila: Não, não pode. Aquele louco bateu em vc grávida, e eu não vou deixar vcs irem pra casa e ele estar lá. Tudo bem que a essa altura do campeonato ele deve ter fugido, mas não vamos colocar vcs em risco!
Maiara: É irmã, é a sua segurança e do neném que tá em risco! E vc não tá sozinha, nós estamos com vc sempre!(não demora muito pra elas saírem dali, e elas vão direto pra delegacia)
______________________________
Pov's Maiara:
Depois de sairmos do hospital, fomos na delegacia, e aquilo foi doloroso pra mim, imagina pra minha metade. A cada detalhe ela derrubava uma lágrima, e eu sentia sua mão suar! Estava segurando a mão dela o tempo todo, tentei passar segurança, mas admito que aquilo estava doendo em mim! Dps dali fomos pra casa e a Lila ficou com a gente, o Arthur realmente tinha sumido, levou tudo oq era dele. Avisei ao Carlos, e ele colocou seguranças aqui na casa, e avisou que a entrada dele estava impedida no condomínio! Chegamos em casa e eu fui ajudar a minha irmã a tomar banho, ela estava com dores no corpo, e eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa.Lila: Maraisa vem comer, vc não comeu nd hj além do café da manhã! Vc precisa comer.(grita da cozinha)
Maiara: É irmã, vamo comer, mas se vc quiser eu posso trazer aqui!(fala assim que ajuda a irmã a vestir a roupa)
Maraisa: Eu não tô com fome, me deixa dormir, por favor (fala segurando o choro)
Maiara: Eu odeio te ver assim, tá doendo em mim tbm sabia?(faz carinho na irmã que se aconchega nos braços da irmã) Eu vou deixar vc dormir, mas antes vc tem que comer, agr vc divide o corpo com outra pessoa, e essa pessoa precisa de alimento!(logo a Lila vai pro quarto com comida pra Maraisa)
Lila: Trouxe suco, torrada, biscoito que vc ama, e sanduíche natural!
Maraisa: Eu não tô com fome, e tudo que eu como saí dnv.
Maiara: Come pelo menos o sanduíche e o suco vai! Vou tomar banho e quando eu voltar quero esse sanduíche dentro da sua barriga, a Lila vai ficar com vcs, eu já volto ( saí, deixando só a Lila e a Maraisa ali)
Lila: Odeio te ver pra baixo assim( fala ao observar a amg comer)
Maraisa: Eu acho que nunca senti tanto medo como tô sentindo agr, tudo me assusta, tudo me lembra dele me batendo, eu...eu não sei como esquecer isso!
Lila: Olha, vc passou por coisas traumáticas, tá tudo bem ficar com medo, e vc não tá sozinha, vc tá segura agr, a casa ta rodeada de seguranças, e nem eu, nem a sua irmã vamos te deixar sozinha tá bom? Agr termina de comer (assim que ela acaba de falar percebe Maraisa mudar o semblante e correr pro banheiro)
Lila: Nossa, a comida mal desceu e ele ou ela já rejeitou, tá tão ruim assim pitico?( Segura o cabelo da amg, e acaba tirando um sorriso do rosto dela) pronto?
Maraisa: Pronto!(levanta, escova os dentes e vão pra cama)
•Logo a Maiara retorna pro quarto e as três dorme juntinhas na cama, assim Maraisa se sentiu segura, demorou mas ela dormiu.
_____________________________
Arthur realmente sumiu??? Oq cês acham?
Maraisa vai se sentir segura dnv???
Esperem pelo próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...