Oi... bem prazer, é... meu nome é Kael Taylor, atualmente tenho 29 anos, moro sozinho, trabalho com marketing e recentemente fui contratado pela Roberta Gowster Treizan.
Uma amiga de infância, eu estava em outra cidade e ela entrou em contato comigo para trabalhar na Gowster candy company.
Uma empresa de doces, cafés e derivados bem conhecida mundialmente, com tudo tive q me mudar de cidade, para minha terra Natal onde passei a minha adolescência.
Mas eu realmente não esperava por aquilo...
E-mail:
Roberta Gowster: oiii então meu querido, será uma honra trabalhar com você, pode vim o mais rápido a empresa lhe dará os seguintes benefícios: moradia, alimentação, plano de saúde e descontos em nossas lojas parceiras e patrocinadores.
Estarei te esperando na minha residência...
Então aquilo foi o início de tudo, peguei o avião e parti na aventura que mudaria a minha vida...
(Mundo Da Loucura - Apaixonado por uma Prostituta)
Aeromoça: Sr.Kael?
Kael: Pois não?
Aeromoça: Vejo que está inquieto precisa de algo? -ela me olha toda sorridente.
Kael: Inquieto? Ah -começo a dar uma leve risada.
Aeromoça: É -ela sorri denovo.
Kael: É a primeira vez que voo de avião na área VIP.
Aeromoça: Sei -ela sorri e continua... É o jeito da Roberta não se preocupe pois para os trabalhadores de lá isso já é algo comum.
A cada hora que passava eu ficava cada vez mais ansioso...
Até que finalmente cheguei, preferi ir andando para ver como a cidade estava, e ao passar na escola me deu uma nostalgia relembrando os velhos tempos no meio daquela brisa eu esbarro numa pessoa
?: OH FILHA DA PUTA! OLHA PRA FRENTE QUE POHA! Além de feio é cego sapoha!
Kael: Me... me... me des...culpa sen...hor
?: Desculpa o caralho! Espera...
Kael: Eh... cara então eu tô meio atrasado preciso chegar numa entrevista com minha chefe...
?: Roberta Treizan...
Kael: Gowster... é o primeiro nome
?: Eu falo assim por causa do Tiago mesmo.
Kael: quem é você!?
?: Nossa Kael eu tô tão irreconhecível assim! Que arrombado... Você continua anão kkkk quantos centímetros tem agora!?
Kael: KAKAKAK NEM FUDENDO! QUE É VOCÊ! ISAQUE!!??? E VAI SE FUDER EU CRESCI SIM!
Isaque: opa kkkk -ela começa a rir muito.
Kael: Mano desculpa não te reconheci faz o que uns 10 anos?
Isaque: 13 pra ser mais específico, vamos eu te levo em casa...
Kael: Eu tenho que ver a Roberta... desculpa
Ele me olha e sorri...
Isaque: Então!!!?
Kael: Ue... ela não é casada com o Tiago?
Isaque: É kakaka.
Kael: Vocês moram junto!!? Que tenso deve ser segurar vela...
Isaque: Oh meu Deus kkk, vamo até minha moto.
A gente vai andando até o estacionamento e ele tava com uma mochila onde tinha outro capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Uma Prostituta ~ 2022 ~ ●○MDL○●
RandomImagine você pensando que está bem próximo o seu aniversário do 30 anos, relembrando todas as coisas que já viveu, sorrisos e choros. mas para Kael uma coisa ainda não aconteceu! Com seus 29 anos Kael ainda é virgem, e sabendo disso seus amigos Tiag...