Os príncipes e o elfo
Capítulo 1
Em um mundo mágico existiam 4 reinos humanos, cada um com seu rei e rainha.
Além disso existia o reino das criaturas mágicas.
Todos eram felizes nos seus reinos, só tinha um problema…
Os conservacionistas, ou mentes fechadas, ou idiotas que não aceitavam as criaturas mágicas, por isso os reinos mágicos e os reinos humanos se separaram.
*Flashback on*
-- Está decidido, todas as criaturas mágicas serão expulsas do reino!
-- Se alguem de ambos os reinos cruzarem a fronteira,será preso e condenado à morte ou escravidão!
Gritos de alegrias e choros de tristeza ecoaram, muita gente apoiou essa decisão e muita gente discordou dessa decisão.
*Flashback off*
E assim nasceu o reino secreto, que nem reino é. Ele não será relevante… Por agora.
Aliás que falta de educação a minha, me chamo Maxymus, pode me chamar de Max,irei ser narrador da história e acompanharei vcs nessa aventura.
Nessa história vc é um homem. Imagine-se como vc quiser.
S/n = Seu nome
S/s = Seu sobrenome
C/c = Cor do Cabelo
C/os = Cor dos Olhos
C/p = Cor da Pele
S/m = Sua mãe
S/p = Seu pai
Bom vamos começar.
Sn on
Minha mãe sempre me disse que humanos são cruéis., será que todos são assim?
Opa, meu nome é S/n S/s,eu sou um elfo e eu tenho 20 anos mas sou tratado como se tivesse 5. No meu reino me tratam como um anjo delicado, frágil e inocente, como se fosse quebrar a qualquer momento.
Eu sou um símbolo de beleza no meu reino.
Nesse momento eu estou correndo pra encontrar o meu amigo Jungkook, ele é um lobisomem e nós vamos para a floresta.
-- Demorou em. -- falou ele com certa raiva.
-- É que você não tem 50 pessoas te louvando a cada piscada sua -- falei em deboche e ofegante
-- Ok, vamos indo?
-- Espera eu respirar um pouco né.
Depois de eu recuperar o fôlego começamos a andar e eu estava protegido por magia, por causa desse povo exagerado.
Fomos adentrando pela floresta e eu particularmente estava assustado, estava ficando cada vez mais escuro e assustador.
-- Kookie -- Chamo
-- Fala. -- Disse atento em sua volta.
-- Podemos voltar? Está ficando assustador.
-- Relaxa, eu te protejo. -- ele sorri
-- Ok -- Sorrio de volta.
Andamos por algumas horas, eu queria provar para meu pai e mãe que os humanos não são tão maus,mas eu já estava quase voltando para minha cama, lá no reino.
-- Vamos acampar aqui.
-- Ok.
Ainda não era noite, mas era melhor garantir o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes e o Elfo
RomanceCapa aleatória Essa fanfic é inspirada num imagine do @j-hobe_hobi