Já era manhã e eu estava colocando comida para o animais do sítio, com a ajuda de um Hongjoong resmungão. Ele não se dava muito bem com animais, principalmente com a vaca de chifres e seu bezerro. Pego a comida dos porcos e vou até o chiqueiro super limpo para a minha surpresa e vejo os filhotes em pé no cercado, animados para receber a comida matinal.
— Olá, nenéns, quem está com fome? — pergunto manhoso para os filhotes animados tentando avançar para pegar o balde de comida.
Despejo a comida em seus postos e os filhotes começam a comer rapidamente, parecem que não comem a anos. Olho para todos os porquinhos presentes, cada um comia do seu jeito, um de forma bem acelerada, outro comia a comida dos outros e outro tímido, sem contar que mais dois comem bem devagar quase dando liberdade para o porquinho mais novo comer suas comidas.
Saio da área dos porcos e vou até o cercado da Mimosa. Mimosa é uma vaca bem velhinha e mansinha de todo o sítio, segundo Yunho, ela que o viu crescer e foi ela quem deu o leite para ele quando sua mãe morreu quando ele tinha 4 meses de vida.
Abro a porta do cercado e avisto a vaca deitada na grama aparada, ela é bem frágil pela sua velhice, portanto, ela só vive deitada.
— Olá, Mimosa, você deixa eu te fazer companhia? — pergunto me aproximando devagar da vaca.
Ela me olha com desconfiança, ainda não tínhamos tanta intimidade, eu sempre tento me aproximar de Mimosa dando folhas como petisco e fazendo carinho em sua barriga. Me sento de frente pra vaca e aproximo minha mão em sua cabeça, fazendo um leve carinho.
— Você é tão linda, Mimosa — elogio dando um leve sorriso.
Me direciono para sua barriga engatinhando e encosto minhas costas na mesma, torcendo para ela não me morder ou me amassar.
— Sabe mimosa, eu estou um pouco confuso. San disse que me ama ontem a noite e fiquei sem reação — desabafo com a vaca.
Eu sei que ela não me entende, mas eu precisava de um ser vivo para eu desabafar, pensei em desabafar sobre isso com Yeosang mas ele provavelmente iria fofocar pelo sítio inteiro, se bobear, ele fofoca pelo mundo todo. Nunca desabafei sobre estes sentimentos, eu nunca tinha sentido isso antes, para mim é algo desconhecido, mas para San era amor.
— Eu fiquei tão sem reação que apenas falei um "ah" e quase iria fugir dele se não fosse pelo Seonghwa. — paro para respirar um pouco e olho para a vaca, a mesma me olhava com atenção. — Seonghwa nos flagrou e ficou zoando o San, o coitado virou um pimentão e começou a xingar o mais velho, me dando a liberdade de sair daquela cena e me trancar no quarto — dou continuidade.
— Eu não sei direito a forma que eu me senti quando ele disse aquilo mimosa, era como piolhos dando uma festa super animada em meu coração. — suspiro.
— Eu não sei como olhar para ele e não sentir aquele formigamento em meu corpo, coração acelerado, tremedeira e uma grande vontade de sorrir.
A vaca dá um mugido baixo, sua cabeça apontava para sua barriga como se pedisse carinho, sua ação me faz soltar uma pequena gargalhada. Acaricio sua barriga enquanto me entrego os pensamentos que agora estão se repetindo em um única curta frase.
San me ama.
[...]
De tanto fazer carinho na Mimosa, a mesma acaba dormindo, sua expressão era suave, parecia não se preocupar com nada, estava saudável, bem hidratada e super limpa.
Saio devagar do cercado, me direcionando a grande casa do sítio, os animais estavam dormindo pois já haviam comido e bebido água, os únicos acordado eram os patos que estavam nadando com seus filhotes no pequeno lago.
Entro na casa já me deparando com Suho e Sandy aos grandes amassos, bom para mim, pelo menos Suho não enche meu saco. Fecho a porta tentando não fazer barulho, mas como o vento era traidor, puxou a porta fazendo um grande barulho, acabando por assustar o "casal".
— Foi mal, foi o vento — me desculpo vendo os dois com os olhos arregalados, principalmente Suho.
— Olá, Wooyoung. — Sandy me cumprimenta educadamente. Olho para a mesma de cima abaixo. Essas vestimentas estão piores do que aquele biquíni ridículo vermelho e super amostra.
— Oi, cadê o Mingi? — pergunto tentando suavizar minha cara de indignação.
— Ah, ele não veio, vim sozinha. Como você est- — respondeu já percebendo minha indignação.
— Tá — nem deixo a garota terminar de falar e subo as escadas com o objetivo de chegar no quarto.
Fui mal educado saindo daquele jeito? Fui. Mas essa menina está me deixando uma má impressão então é melhor me manter longe. Abro a porta do quarto e entro no banheiro para lavar as mãos e escovar os dentes. Ligo a torneira e começo a lavar minhas destras, pego o sabonete liquido e massageio as duas mãos, as lavando em seguida para pegar na escova.
Terminei de escovar os dentes e saio do banheiro, me jogo na cama e sinto sua maciez me afundar sem dó, o conforto era grande, eu estava bem relaxado. Olho para a mesa de cabeceira, avistando um bilhetinho em tom azul claro, abro o envelope e começo a ler.
"Me encontre hoje na praia às cinco em ponto da tarde.
de: San gostosão"Sorrio bobo olhando fixamente para o papel escrito, ele é tão surpreendente, cada dia é uma surpresa diferente, um sorriso diferente, um olhar diferente. Não sei como mas estou começando a me sentir ansioso para ir na praia logo as cinco da tarde.
Vejo Yeosang vir correndo até minha cama e se jogar como se fosse um peixe liberto pelo pescador.
— Woo, você tem que ir lá — disse Yeosang animado.
— Lá aonde? — pergunto receoso, eu tinha lido o bilhete em minha mente, como ele iria ficar sabendo? Só se San tivesse o contado.
— Vai ter um super evento de artes, é tipo uma super divulgação e vai ter várias amostras e homenagens a pintores famosos no centro da cidade perto do sítio. — respondeu ainda mais animado.
— Tipo Pablo Picasso, Claude Monet e até Pierre Auguste?? — pergunto começando a me animar, esses tipos de eventos só aconteciam a cada duas vezes no ano e sempre perdia porque os locais eram bem distantes de onde eu moro.
— Sim!! Até mesmo o Michelangelo e Leonardo Da Vinci!! — respondeu me sacudindo de felicidade.
— Necessitamos ir! Quando é e que horas irá começar?
— Hoje às cinco horas!! — meu sorriso se desmancha lentamente.
— As...Cinco? — pergunto novamente.
— Sim, Woo, por quê? — perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Agora lascou.
Feliz ano novo, besties. <3
lorealfull.
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
FanficᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...