Olímpia é uma FDP mas a bicha é gata né? (Angelina Jolie deusa😍)
Boa leitura!◇
______________________________________◇Kamillah Pov
Senti o total cansaço dominar meu corpo em meio aquela noite. A celebração de meu casamento durou tempo o suficiente para me deixar exausta a ponto de nem conciliar meus pensamentos.
Lauren já se encontrava em nossos aposentos, a mesma estava ainda mais cansada do que eu, Obvimante nosso momento de consumação foi o principal motivo para seu cansaço.
Caminhei tranquilamente pelo corredor do palácio enquanto alguns servos passavam por mim carregando cestos para recolher as comidas que sobraram da festa. Ainda que cansada me pus a sorrir levemente para cada um que passava por mim.
Eu simplesmente sentia a necessidade de mostrar que não era mais aquela mulher que os desprezava e só lhes dava ordens e amedrontava. Eu queria mostrar que poderiam se sentir bem em minha presença.
Quando estava quase chegando em meus aposentos avistei a mulher de Alexandre caminhando em minha direção e estranhei um pouco sua presença em meu Palácio, já que ela e o Rei de Roma estavam durmindo em seu navio.
- Cleópatra.- Me comprimentou com um leve ascenar de cabeça e eu retribui o gesto em comprimento.
- Olímpia, é uma surpresa intrigante ainda te ver aqui. - Falei de modo um pouco suspeito e logo sorriu para mim, um sorriso com ar de mistério.
- Apenas estou me despedindo desse lugar, nosso navio irá partir agora mesmo de volta para Roma. Eu queria apenas dar bem uma última olhada aqui, já que não pretendo pisar em suas terras nunca mais.- Sua voz saiu mais dura com um olhar penetrante e sério.
- Há algo que não lhe agradou aqui? - Perguntei realmente incomodada por seu desconforto em meu Palácio.
- Você ainda pergunta? - Ao ouvir sua risada irônica e zombeteira minha expressão logo ficou mais séria.- E desde quando se preocupa com os outros assim? Logo você que matou seu próprio povo?
- Não tenha a ousadia de falar assim comigo, eu mudei para muito melhor.- Me defendi e logo ela riu mais alto de uma forma que até me assustaria se eu fosse amedrontada por essa mulher.
- Ah nossa, a Rainha megera, víbora assassina, agora é boazinha com todos, que desprezível.- Suas palavras foram ditas com tanta vontade e eu senti um tom amargo nelas.- Você não engana ninguém, por sua culpa minha mãe está morta, e eu vivi na miséria, mas fui bem esperta em seguir a comitiva Romana na sua coroação e conquistar Alexandre.
Aquilo me deixou desconfortável, eu ainda sentia aquela dor da culpa de ter matado tanta gente de meu povo e entendia seu claro ódio por mim.
- Eu peço o seu perdão por sua mãe e por você, sei que eu era uma rainha má e não merecia nem viver por meus atos, mas eu me arrependi e hoje amo meu povo como se fossem meus filhos.- Soei firme e um pouco magoada com as lembranças de meu povo sofrendo.
- Eu não acredito em você.- Sua voz saiu trêmula em claro sinal de que ela queria chorar.- Eu nunca vou te perdoar, você tirou tudo o que eu tinha.
Respirei fundo assentindo e entendendo seu lado, sem nada para dizer eu me desviei de seu corpo para continuar meu caminho até meus aposentos.
- É bom que cuide bem do filho que espera Alteza.- Ouvi sua voz sair em tom ameaçador ao meu filho e senti meu corpo irrigecer em irritação e logo a olhei.
- Não ouse ameaçar o meu herdeiro ou tomarei atitudes que não vão lhe agradar! - Me aproximei dela novamente chegando meu rosto bem perto do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanficApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...