Algumas semanas depois.....
Estava muito cansado de me perguntar sobre como eu vim parar nesse lugar !. Eu aparentava prezar por sorte, mas na real era mais azar do que sorte. Um garoto que só aprontava e que perdeu o irmão e acabou que parando nessa zona toda. Faltava poucos dias para começar aquele inferno de briga de gangue, esse povo daqui era tudo maluco, não que eu as vezes não seja mas me enfiar nesse mundo pequeno que é vasto é brincadeira. Eu sou tão dotado em brigas que eu nem sei o que faço de minha vida.
- Vicent Valles ? - perguntou uma voz que era desconhecida para mim ao meu lado - Gostaria de saber se é você mesmo.
- Não posso me revelar a um desconhecido - murmurei , e pude ouvir uma pequena risada dele.
- Estão por meio das dúvidas, deixe-me me apresentar pra você - o dono da voz desconhecida, ficou diante a mim - Dessa maneira eu não serei mais um desconhecido pra você. Não concorda comigo ?.
- Saber quem é você, não significa que eu queira saber quem realmente é você.
- Você é um garoto bem abusado não é ? Bem que me alertaram sobre isso mas não tem problema algum, até porque , atitudes assim faz com que você suba em vários degraus.
- No entendo, não estou querendo subir há nenhum degrau ! O que me ocorre não me faz querer sentir vontade disso.
- Aposto que você tem até uma pequena chance de pegar o posto de seu líder, tão jovem , eu admito muito que você tem carisma.
- Líder ? Não sei do que esta falando ! Não tenho nenhum líder e não sigo ordens de ninguém. - ele riu e olhei pra ele que me encarava - Quem é você?.
- Agora você está interessado em saber quem eu sou ? Quer mesmo saber ?.
- Sei que deve estar com muita vontade de se revelar, vamos lá, me surpreenda.
- Me chamo Andy Miller, meu nome soa familiar ? - não demonstrei nenhuma reação ao saber quem era ele, mas por via das dúvidas eu olhei para os dois lados para ver se não tinha ninguém com ele. - Não tema pois estou sozinho, não vou machucar você.
- Com um grande currículo que você tem não posso acreditar nisso - ele novamente riu, parecia que gostava de fazer isso, eu era piadista ?.
- Acho que tenho uma fama de ser " Maluco " mas não, não acredite nisso.
- As pessoas só mostram aquilo que realmente é, na frente dos outros.
- Ou mostrar apenas o que elas desejam ver. Sou um líder bem forte, mas sou bem doce, ei , pode acreditar em mim.
- Para mim, tanto você quanto o Marcos são farinha do mesmo saco ! Pessoas como vocês que são ruins, não tem nada de gentil.
- A cada diálogo trocado, eu vou gostando mais de você Vicent. Mas concordo que já fiz tantas coisas ruins mas foram tudo por conta de vinganças ou assuntos pessoais, mas fazer o que.
- Escolhemos a natureza que desejamos seguir, se você é assim , é o que você desejou se tornar e por conta própria. Não tem como você mudar isso pois já faz parte até do seu DNA, sua família era também assim e não tem como mudar.
- Talvez isso tudo seja verdade mas olha, você ainda está bem vivo , né ? Tenho bondade, concorda comigo ? Se sabe de mim, o que imagino que saiba , eu sou alguém que você deveria temer mas olha pra você, Vicent.... não esbanjou nenhum tipo de medo ou receio. Você é bem corajoso e por isso vai crescer.
- Já não tenho medo de mais nada , se quiser realmente fazer algo comigo, então faça ! Eu não me importo e não dou a mínima pra você - ele sorriu de canto - Porque você não diz logo o que você quer ? Se tem haver com o Marcos, eu.....
- Marcos..... esse homem sempre foi areia em meu sapato, eu sei muito bem o que ele está planejando fazer. Ele acha que eu não sei , mas eu sei muito bem e sempre estou ciente de tudo.
- Se sabe, porque esta perdendo o seu tempo comigo ? Não deveria se preparar para esse grande conflito ?.
- Eu queria ter uma confirmação, mas já tenho. Não tenho medo dele.
- Ele vai invadir a sua área com o pessoal dele.
- Realmente, mas fazer o que ? Há muito tempo que não me divirto , vou encarar isso tudo.
- Você pensa bem legal né ? Boa sorte pra você. - falei na torcida para ele se afastar de mim.
- Obrigada. Você comparecerá, certo? Não vou fazer nada com você.
- Mesmo ? Me fala, como soube de minha existência ?.
- Sei jogar os jogos do Marcos, mas não vou falar muito - ele sorriu e começou a se afastar - Até mais, Vicent.
_-_-_-__-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-__-_-__-_-_-__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AcciónSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...