capítulo 15 " do outro lado"

54 5 0
                                    

Jane já tinha dado várias voltas no quarteirão e nada de encontrar sua amada e isso estava apavorando- a.  

Subitamente ela sentiu um grande aperto no peito, doía muito, então ela começou a chorar. 

- Amor, onde você está?? - então lembrou do celular que estava em seu bolso o tempo todo... O pegou e procurou em sua agenda " minha vida" , então apertou para chamar... Em seguida um estrondo muito forte que a assustou, dois carros colidiram de uma forma violenta, um encapotou três vezes e o outro ficou com a frente totalmente destruída. 

Ela agachou no chão por instinto, devido ao barulho ensurdecedor, viu tudo bem a sua frente em um cruzamento de duas avenidas ... Seu coração disparou na hora... Porém ela lembrou que era bombeira, então está no seu sangue o espírito de resgate.

Desligou a chamada que estava em andamento e já ligou para os bombeiros. 

- Sou a Tenente Jane Austen, do corpo de Bombeiros de Braga, acabei de presenciar um acidente entre dois veículos no endereço xxx XX, preciso de reforços urgentes... Irei verificar as vítimas, e isolar o local. 

-Tenente Jane é uma honra, você é filha do coronel Austen? 

- Correto... Mais preciso de urgência agora... - falava já atravessando a rua e olha do Um dos veículos o motorista estava desacordado, e estava entre as ferragens, não dava para ela removê-lo, havia risco de explosão, porém ela não. Iria conseguir removê-lo de qualquer jeito, teria que esperar o resgate, e rezar para não explodir com ele dentro ... Olhou na direção do outro carro, em seguida correu até ele que estava encapotado de cabeça para baixo, na esperança de salvar a outra vítima..

Ao se aproximar, ela sentiu uma familiaridade no carro e seu coração disparou em pânico. 

-Não! Não! Não! Ai Deus não!! - o desespero tomava conta dela ao constatar que realmente era o carro de sua amada. - Não, amor... Não faz isso comigo... De novo não 

Ouvia-se o barulho das viaturas e do resgate, mas Jane estava em total pânico tentando abrir a porta do carro que estava completamente destruído , sua amada estava presa nas ferragens, e ela estava em desespero gritando seu nome. 

-SOLENE , AMOR ME RESPONDE!! ACORDA, EU ESTOU AQUI, EU VOU TIRAR VOCÊ DAÍ!!! 

Ela sentia o cheiro forte de sangue e pode deduzir que ela estava sangrando muito. A essa altura suas mãos estavam todas feridas também, pois tentava encontrar uma forma de entrar através dos vidros que estavam estraçalhados. 

-Tenente Austen? - um dos socorristas correu em sua direção. - pode deixar com a gente agora… você está sangrando!

-Por favor tire-a daí de dentro primeiro. - sua voz era de total Pânico. - ela é minha namorada... Por favor salve sua vida... Eu sei que ela está viva, mas ela está perdendo muito sangue.... Por favor, por favor...não a deixem morrer, por favor… - ela então perdeu todas as forças das pernas e desmaiou. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU VOU TE ENCONTRAR 🔞(ROMANCE  LÉSBICO) Onde histórias criam vida. Descubra agora