'' Como um pequeno barco no oceano
Enviando grandes ondas em movimento
Como uma única palavra
Pode fazer um coração se abrir
Eu posso ter apenas um fósforo
Mas posso fazer uma explosão ''
- Rachel Platten - Fight Song -
____________________________________
~ POV Justin Bieber ~- Mas que saco Justin, dá pra calar a boca? As meninas vão cuidar dela.
- Você por um acaso viu o estado dela Chris? - Estávamos saindo da aula de ciências para ir ao refeitório. Talvez eu esteja me preocupando um pouco de mais com a Emma, mas os olhos tristes, desesperados e perdidos da garota me deixaram muito preocupado.
Por que? Por que me preocupo tanto com ela? Já vi muitas garotas chorando por aí e não tive um pingo de dó. Além disso, já fiz muitas chorarem compulsivamente ao torturá-las para conseguir informações.
- Quando que o Ryan vai voltar mesmo? - Chaz chega ao meu lado logo nos acompanhando pelos corredores até o refeitório.
- Acho que daqui dois dias. Já faz duas semanas que ele foi para Atlanta, já deve ter chegado em um acordo com o Taylor - Ryan é outro membro da equipe que foi fazer um acordo com o chefe de umas das maiores gangues de Atlanta, Taylor Hill.
Ao passar pelas portas do refeitório procurei com o olhar as garotas, elas ainda estavam no banheiro? O que será que aconteceu?
- Vem Dude, elas já estão vindo, Cheryl falou no grupo - Chaz agarrou meu braço me puxando para a mesa que sempre sentávamos. Largamos nossas mochilas em cima da mesa e fomos pegar nossas comidas.
- Adoro as terças, lasanha, lasanha e mais lasanha - Chris disse animado enquanto sentávamos na mesa.
- Seu gordo - Jughead disse ao seu lado.
- Já se olhou no espelho Jones?
- Cala a boca Chris - Esses dois não tem jeito mesmo.
Voltamos para a mesa já servidos e começamos a comer, por que elas estão demorando tanto?
- Dude - Chaz empurrou levemente meu corpo com o ombro me fazendo encara-lo confuso ele indicou com a cabeça para que eu olhasse para frente.
Ergui minha cabeça e meus olhos se prenderam em uma Emma sorridente enquanto Cheryl e Toni a abraçavam. Elas olharam em nossa direção e acenaram me fazendo sorrir e acenar de volta. Elas foram direto pegar os pratos.
- Viu cuzão, ela está super bem, até está sorrindo - Chris disse de boca cheia.
- Que nojo Chris - Falamos em uníssono soltando um riso anasalado fazendo Chris revirar os olhos e logo voltar a comer.
- Ei, você nos deixou preocupados - Chaz disse enquanto Emma sentava entre nós dois, Cheryl e Toni sentaram de frente para a gente ao lado de Chris que devorava a sua lasanha, ele ergueu a cabeça e deu um sorrisinho travesso para Emma de boca cheia, Emma riu fraco e encarou Chaz.
- Desculpa, não queria que se preocupassem. Mas estou bem.
- Que bom - Chaz selou a bochecha rosada de Emma e passou um braço por seus ombros a fazendo sorrir. Não sabia que eles eram tão chegados assim. Chaz, ao notar meu semblante sério, sorriu sacana me fazendo trincar o maxilar - Mas quem mais ficou preocupado, que não parava de olhar a hora e que não parava de mandar mensagem para a Cheryl perguntando se você estava bem... Foi o Bieber - Ele se afastou de Emma e começou a comer sua lasanha, Emma estava com as sobrancelhas levemente arqueadas e com um sorriso tímido nos lábios. Quando percebi que ela viraria para me encarar fitei minha lasanha rapidamente e peguei o garfo enchendo minha boca de comida, eu estava com vergonha de uma garota?
Depois de alguns segundos senti lábios quentinhos tocando minha bochecha rapidamente, a morena apoiou sua cabeça em meu ombro me fazendo encarar seus fios castanhos, sorri e passei um braço pela sua cintura a trazendo para mais perto, ela logo se aconchegou em meu peito enquanto tomava seu suco de caixinha. Eu criei um carinho muito grande por essa garota em tão pouco tempo...
- Não quer comer lasanha? Esta muito bom - Perguntou Chris botando mais uma colherada de lasanha na boca, é magro de ruim.
- Não estou com fome - Seu olhar ficou triste por míseros segundos, mas logo botou o canudo de seu suco entre os lábios enquanto sorria para Chris. As meninas a encararam com pena, mas logo continuaram a comer. É bom elas me contarem tudo depois.
- Em - Chamei baixo para que só ela pudesse ouvir.
- Em? - Questionou o apelido que a dei levantando a cabeça de meu peito por alguns segundos logo repousando a cabeça no mesmo lugar outra vez com um sorriso nos lábios - Gostei desse apelido.
- Vejo que está se dando bem com as meninas, ficaram amigas? - Emma fitou as meninas pensativa e logo sorriu quanto Tony jogou uma batata na direção dela.
- Acho que sim, eu gosto delas.
- Que bom, fico feliz.
- Olá pessoal, como estão? - Betty acabara de chegar a mesa sentando ao lado de Jughead , sussurrou um "oi meu bem" e selou seus lábios brevemente. Todos a cumprimentaram e a loira focou seus olhos em Emma ao meu lado, logo desviando os olhos em minha direção que a abraçava - Então você deve ser a Emma não é? Muitos estão falando de você pela a escola, e tenho que concordar com os boatos, você é realmente muito bonita - Olhei para a menina do meu lado que tapou o rosto já com as bochechas vermelhas fazendo todos rirem - Oh não fique com vergonha, meu nome é Betty Cooper e aliás, eu gostaria muito de mencionar você no jornal da escola, o que acha?
A morena fitou as meninas do outro lado da mesa que assentiram animadas e a encorajando. Quando seus olhos cravaram em mim fiquei nervoso, ela quer saber o que eu acho? Assenti sorrindo e afastei minha mão de sua cintura voltando a comer.
- Ah tudo bem - Disse sorrindo para Betty que bateu palminhas tirando mais um coro de risadas de todos.
- Perfeito, amanhã vou te roubar por alguns minutos só para perguntar algumas coisinhas e para conhecer o meu espacinho - Disse animada recebendo um peteleco de Jughead que murmurou um "é meu espaço também" - Ah, esqueci que você tem mais ciúmes daquela sala do que de mim - Todos riram de novamente. O clima estava muito agradável e eu estava tão feliz que Emma aparentava estar tão bem na presença de todos na mesa.
____________________________________Registrem seu voto :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - Justin Bieber
FanfictionAo se mudar para outra cidade, a vida de Emma vira totalmente de cabeça para baixo...