𝙾𝚗𝚎

3K 220 177
                                    

O relógio marcando 5 horas da manhã, acordo olho pro lado e vejo a minha perdição S/n Lancellotti, enrolada no lençol nua dormindo que nem um anjo, sorrio ao lembrar da noite incrível que tivemos, queria poder acordar e olhar pro lado e ver ela to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcando 5 horas da manhã, acordo olho pro lado e vejo a minha perdição S/n Lancellotti, enrolada no lençol nua dormindo que nem um anjo, sorrio ao lembrar da noite incrível que tivemos, queria poder acordar e olhar pro lado e ver ela todos os dias, mais essa não é minha realidade.

Levanto pego minha roupa me troco, dou um beijo na sua bochecha faço um carinho leve nela, e com aperto no coração vou embora de sua casa. Entro no carro, dou partida e vou dirigindo pelas ruas de Los Angeles Torcendo para que a Chloe não estivesse acordada! Ela com certeza já está desconfiada do que estou fazendo!
Chego em casa e vejo a janela e as luzes estão acesas.

-Merda!-Antes de sair do carro vejo se tem alguma marca que S/n deixou em mim na nossa noite anterior, não achei nenhuma então desço do carro e entro na casa!

Chloe- Noah aonde você tava?

Noah-Eu tava com o Josh Chloe, eu te falei que ia pra lá ele tá chorando por que a Any tá namorando com outro, só fui lá consolar meu amigo e esperar ele dormir e ele só dormiu agora e voltei!

Chloe- Ainda acho que está mentido Noah!

-Se não confia em mim liga pra ele então!- já sabia que Joshua ia me ajudar até porque ele é a louca da minha irmã Sabina são os únicos que sabem que eu e S/n temos um caso!

Chloe-Amanha então eu ligo pra ele!

-Como quiser!- subo e vou tomar um banho, saio do banho vestido e Chloe já está dormindo! deito na cama com a mulher que eu não amo e nunca vou amar, casamos por causa de negócios dos nossos pais! Depois de alguns minutos me perco nos meus pensamentos e pego no sono!

Acordo e vejo que Noah não está mais aqui! Levanto vou tomar um banho e coloco uma roupa! Desço e vou preparar meu café! E em nenhum momento eu paro de pensar no Noah! Um sentimento louco que sinto por ele sei que é errado oque estamos fazendo, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo que Noah não está mais aqui! Levanto vou tomar um banho e coloco uma roupa! Desço e vou preparar meu café! E em nenhum momento eu paro de pensar no Noah! Um sentimento louco que sinto por ele sei que é errado oque estamos fazendo, mais amo ele e nunca irei deixar de amar!

Ouço a campainha tocar vou atender e lá está meus amigos Josh e a louca da Sabina!

Saby- chegamos mi cuñada favorita!

-Sua louca-Dou risada

Josh- Mais e verdade preferimos você cem mil vezes!-O celular de Josh toca- E a Chloe, merda!

Sabina-Com certeza e porque o Noah deve ter chegado tarde ontem e ele falou que ia na sua casa te consolar Josh então inventa uma desculpa!

Josh- Ok ok!- ele atende o celular e deixa no viva voz- Oi Chloe, tudo bem?

Chloe- Oi Josh tudo eu só quero saber se o Noah tava com você ontem a noite mesmo ou ele está mentindo pra mim-Reviro os olhos!

Josh- Claro que ele estava comigo ontem Chloe, eu não tava bem e ele veio me ajudar!

Chloe- obrigado Josh- e desliga!

Josh- Mulher chata da porra!

Saby- A voz dela me irrita!

-não sei como o Noah aguenta ela!

Saby- Eai como foi a transa ontem com o meu irmão em!

- Sabina!

Saby- Eu só tô perguntando! Foi bom?

- E seu irmão Sabina! E não foi bom foi maravilhoso sua louca!

Josh- Se Eu fosse gay pegava o Urrea!

-Como se vocês não tivessem já se pegado na adolescência né criatura!

Saby- Verdade Josh - Da risada!

Josh- ele beija bem!

- Ele me fode bem!-Eles arregalam os olhos!

Saby- Que isso menina pensei que tu fosse santa!

Josh- Essa ai de santa não tem nada, Sabina!

Xxx- sabia que iam tá aqui!-Olhamos para a porta e vimos que...

Primeiro capítulo Espero que tenham gostado Não esqueçam do voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo
Espero que tenham gostado
Não esqueçam do voto...

𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙪𝙘𝙤- 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora