Sorte

45 1 0
                                    

Pov Emma:

Estava sentada no caminhão ao lado de Regina e comecei a observar ao redor, todos estavam felizes, mas por pouco não estavam mortos. Será que não viam isso? Suspirei e fechei os olhos por um momento, a dor no pé estava me matando.

R.m: Vamos passar na B1 para deixá-los lá e depois vamos para meu escritório.

Fiona: Não é melhor irmos para A3? As ferramentas estão lá.

Regina olhou para mim e em seguida voltou a olhar para Fiona.

R.m: Não, vocês revistaram ele?

Fiona: Sim, achamos um soco inglês com navalha.

Mulan: Não deveríamos deixar a princesinha ali no hospital?
-Falou acenando para mim com a cabeça e revirei os olhos-

R.m: Se quiser chamá-la de alguma coisa que não seja o nome dela por favor a chame de Savior que foi o que a própria escolheu. E respondendo sua pergunta, não vamos levá-la ao médico pois foi apenas uma luxação.

Sorri encarando Mulan e foi a vez dela revirar os olhos, após essa troca de "carinhos" senti o caminhão parar e logo a porta de trás foi aberta.

R.m: Mulan, Jefferson e Archie vocês ficam por aqui, Gideon acompanhe eles e garanta que nossa missão foi concluída com éxito e ninguém vai conseguir nos rastrear. Graham assume a direção e nos leve para a Realty.

Todos atenderam prontamente as ordens de Regina e logo já estávamos nos movendo de novo.

R.m: Quando chegarmos lá quero que você entre primeiro e distraía a Kristin e leve-a para sua sala, vou ajudar Emma a subir e Jefferson levará Gold para a minha sala. Quando já estivermos lá peço que Graham mande te chamar.
-Falou direcionada a Fiona-

Fiona: Quer que eu conduza o interrogatório enquanto cuida dela?

R.m: Não! Ele matou minha família, eu mesma vou resolver isso!

E.s: Como assim ele matou sua família?

R.m: Daniel, Kristoff e... Ella.
-Respirou fundo e encarou o corpo caído ao nosso lado-

Fiona: A Emma assumiu o caso -Olhou para mim- Você pode prender ele né?

E.s: Não sem provas, eu não fazia nem ideia que ele tinha envolvimento com a Ella.

R.m: Ele não tem, matou ela para me atingir.

Fiona: E agora? O que vai fazer?

R.m: Vou dar um fim nisso!

E.s: Regina! Você não pode fazer isso.

R.m: Eu posso, e eu vou.

E.s: Não, você não pode. Estaria se tornando uma pessoa igual ou até mesmo pior que ele!

R.m: Que seja, ele matou minha família Emma!

E.s: Isso é loucura! Nós podemos dar um jeito, não precisa se tornar uma assassina.

R.m: Me tornar?
-Riu sarcástica-

Fiona: Não adianta discutir, você nunca vai entender como agimos desse lado. Não se engane Swan, você e a Regina estão em lados opostos. Não importa o quanto tentem se enganar, isso entre vocês duas nunca vai dar certo.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora