Capítulo 20.1

158 19 8
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK. 

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

— Julie

Escutei me chamando e imediatamente abri os olhos ainda com a visão embaçada procurando ver o que tinha de errado para ele ter me chamado, mas ele ainda estava dormindo.
O encarei por alguns segundos esperando para ter certeza que ele não tinha acordado, mas a sua respiração continuou regularmente e sua mão ainda estava segurando a minha.
Sorri olhando para a cena: nossas mãos juntas e ele dormindo pacificamente.

Será que eu sonhei que ele tinha me chamado? Deve ser isso mesmo.

Voltei a encostar na poltrona para retomar o sono, mas assim que fechei os olhos, ouvi novamente me chamando. Abri os olhos, mas ele continuava dormindo.

Ele fala dormindo. E ele falou meu nome. Será que está sonhando comigo?

Luke está com uma expressão serena no rosto, pelo visto é um sonho bom.
Olhei as horas no celular, 2h:17m a.m. eu não iria conseguir dormir de novo tão rápido. Levantei com cuidado soltando minha mão da dele, eu preciso de um banho.
Fui para o banheiro em silêncio deixando a porta entreaberta. Tirei a roupa ligando o chuveiro, quando estava prestes a entrar embaixo daquela água quentinha, ouvi o Luke chamando meu nome de novo, mas dessa vez com mais insistência. Desliguei o chuveiro e coloquei a roupa rapidamente saindo do banheiro.

Ele ainda está dormindo...

Suspirei aliviada me aproximando da cama e toquei sua testa. Ele não estava mais suando.
É uma loucura imaginar que em pouco mais de uma semana ele me virou de cabeça pra baixo, quando aceitei vir para essa viagem a última coisa que eu poderia imaginar seria que eu iria me apegar tanto a tudo aqui, principalmente a ele. Tenho certeza que se alguém tivesse me falado eu riria e faria alguma piada porque isso estava bem fora dos planos da minha vida.
Mas se eu aprendi uma coisa nesses dias em Maui, é que o universo faz o inesperado acontecer e que as vezes é exatamente o que precisava, mesmo que não quisesse admitir.

Ok, sem chances de tomar um banho tranquila.

Sorri fraco com o pensamento e me sentei na poltrona novamente. Suas mãos tremiam um pouco. Segurei sua mão com delicadeza e me encostei na poltrona novamente, meu pensamento foi longe, longe demais. O sono aos poucos foi voltando e eu voltei a dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora